Mitsubishi registra imagens de patente da nova geração da L200 Triton no Brasil, via INPI

Mitsubishi registra imagens de patente da L200 Triton no Instituto Nacional de Propriedade Industrial; picape média chega aqui em alguns mesesA Mitsubishi registrou as primeiras imagens de patente da nova geração da L200 Triton no Brasil, antecipando o que deve acontecer dentro de alguns meses. A picape média teve as primeiras imagens registradas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o INPI, antecipando a picape que será produzida pela HPE em Catalão (GO). Antes disso, a picape deve passar por testes de homologação em nosso mercado para adaptar o produto às nossas realidades, após a japonesa confirmar a vinda da picape ao Brasil para meados de 2025. Isso aconteceu no Salão de Tóquio, onde a marca confirmou que a nova geração será vendida em nosso mercado. Em termos de design, a nova geração se destaca por contar com uma dianteira que mantém a estrutura de faróis divididos em dois andares. Agora, a picape possui faróis superiores mais finos e com três ‘L’ que funcionam como luzes diurnas (DRL) em LED. Os faróis principais são separados apenas pelo ‘X’ que continua lá, cromado ou preto brilhante. Neste acabamento, a picape possui o espaço para os faróis de neblina na parte inferior, que tem um acabamento retangular e os faróis são redondos. Acima, os faróis principais possuem um desenho mais quadrado e compacto em relação à geração anterior. Nos faróis principais ela possui projetores em LED e luzes de direção. O acabamento que une toda a iluminação da picape se conecta diretamente com a nova grade dianteira, com um desenho mais quadrada e com três aberturas horizontais, com o logotipo da marca na barra superior. Acima dele, o nome Mitsubishi também aparece escrito por extenso. O para-choque dianteiro possui um desenho mais simples, com o espaço da placa abaixo da grade e um ressalto na parte inferior do para-choque para um peito de aço na cor da carroceria e com aberturas adicionais para a entrada de ar, divididas em três setores.No capô, a picape possui um desenho mais alto e reto, com vincos que nascem a partir dos faróis superiores e que ajudam a criar o ressalto central do capô. Outro par de vincos nasce acima dos faróis superiores e continuam até a coluna A da picape. De perfil, a nova geração da L200 Triton possui um desenho que também é evolutivo. A picape passa a contar com um desenho dos vidros que lembra bastante a quinta geração, com um leve crescimento ascendente a partir da metade das portas traseiras, enquanto a carroceria possui alguns vincos.Os mais destacados são aqueles que nascem a partir dos faróis superiores, passando por todo para-lama dianteiro e morrendo antes da porta dianteira. A partir da porta dianteira, o vinco continua de forma decrescente, fica horizontal e termina na porta traseira. Ele continua nas laterais da caçamba, onde termina na base inferior das lanternas e chega até invadir um pouco da tampa do porta-malas. Outro vinco é visto acima das maçanetas das portas traseiras, que cortam toda a lateral da caçamba e também terminam nas lanternas. A parte inferior das portas possuem um desenho trapezoidal abaixo do vinco que corta a parte inferior das portas.As caixas de rodas possuem um desenho mais quadrado e traz vincos que ajudam a alargar os para-lamas dianteiros e traseiros, de forma discreta. A picape possui bocal de recarga de combustível na lateral da caçamba, porém mais próximo da porta traseira, enquanto as maçanetas são convencionais – com acabamento na cor da carroceria, cromado ou preto brilhante – e os retrovisores possuem base na coluna das portas, com repetidores de setas integrados. Por fim, a picape possui rodas de aço ou de liga leve, que variam de 17 e 18 polegadas (265/65 R17 ou 265/60 R18, All Terrain ou Highway Terrain).No teto, ela possui alguns vincos longitudinais e uma antena compacta próxima do para-brisa, enquanto a mesma ainda possui racks de teto que são funcionais. Na traseira, a nova geração pode contar com santoantônios de fábrica que possuem um prolongamento para as laterais da caçamba ou até mesmo opções mais simples deste equipamento. Em termos de design, a nova Triton ganha lanternas maiores, retangulares e verticais, com um pequeno prolongamento na extremidade inferior. Agora as lanternas ganham uma iluminação em LED em ‘T’ deitado, enquanto a tampa da caçamba possui um desenho mais limpo.Há o fim dos vincos laterais inferiores que terminam na tampa da caçamba e um vinco superior vertical nas extremidades da tampa. O brake-light continua na tampa, acima da maçaneta que é cromada ou em preto brilhante, dependendo da versão. Mais abaixo, possui o logotipo da marca e os emblemas nas extremidades. O para-choque traseiro possui acabamento em plástico preto na parte superior, com degrau central com espaço para a placa e um acabamento prateado em grande parte da peça. Em sua nova geração, a L200 Triton conta com 5,320 metros de comprimento, 3,130 metros entre os eixos, 1,865 metro de largura e 1,795 metro de altura.Na Ásia, a nova g

Mitsubishi registra imagens de patente da nova geração da L200 Triton no Brasil, via INPI
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Mitsubishi registra imagens de patente da L200 Triton no Instituto Nacional de Propriedade Industrial; picape média chega aqui em alguns mesesA Mitsubishi registrou as primeiras imagens de patente da nova geração da L200 Triton no Brasil, antecipando o qu >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.