Bis e AmPm transformam a região do MorumBIS e surpreendem com experiência aBISurda

A ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência AmPm da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio.

Bis e AmPm transformam a região do MorumBIS e surpreendem com experiência aBISurda
Foto: Divulgação / Reprodução
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, outubro de 2024 – A Mondelēz Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, se unem em uma parceria inédita para expandir a experiência do público na região do MorumBis. Detentora dos naming rights do Estádio do São Paulo Futebol Clube até 2026, a líder global de snacks, junto a AmPm, a maior rede do seu segmento no país, irão personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação de parceria terá início no dia 17 de outubro, com duração de um ano, e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da icônica marca Bis.

Localizada estrategicamente a poucos passos do MorumBIS, a AmPm mais próxima do estádio é um ponto de encontro para grandes eventos e agora será também um espaço para experienciar momentos aBISurdos. "Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores.", explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis. A fachada e o interior da loja serão transformados em um espetáculo visual, com espaços instagramáveis e mesas que se tornam tabuleiros de jogos de futebol feitos com embalagens de Bis.

Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado: "Como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm é mais do que um ponto de parada: ela acompanha a jornada de todos os seus consumidores. Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas". Segundo o executivo, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.

Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito "Empower People to Snack Right", ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

Visite www.mondelezinternational.com/br 

E siga nosso perfil no LinkedIn

Link

Sobre a AmPm

A AmPm faz parte do ecossistema de mobilidade da Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com mais de 1.500 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades, e conta ainda com quatro centros de distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia, beer cave, entre outras comodidades.


Fonte: FSB