Bis e AmPm transformam a região do MorumBIS e surpreendem com experiência aBISurda
A ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência AmPm da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio.
São Paulo, outubro de 2024 – A Mondelēz Brasil e a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, se unem em uma parceria inédita para expandir a experiência do público na região do MorumBis. Detentora dos naming rights do Estádio do São Paulo Futebol Clube até 2026, a líder global de snacks, junto a AmPm, a maior rede do seu segmento no país, irão personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação de parceria terá início no dia 17 de outubro, com duração de um ano, e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da icônica marca Bis.
Localizada estrategicamente a poucos passos do MorumBIS, a AmPm mais próxima do estádio é um ponto de encontro para grandes eventos e agora será também um espaço para experienciar momentos aBISurdos. "Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores.", explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis. A fachada e o interior da loja serão transformados em um espetáculo visual, com espaços instagramáveis e mesas que se tornam tabuleiros de jogos de futebol feitos com embalagens de Bis.
Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado: "Como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm é mais do que um ponto de parada: ela acompanha a jornada de todos os seus consumidores. Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas". Segundo o executivo, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.
Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito "Empower People to Snack Right", ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.
Visite www.mondelezinternational.com/br
E siga nosso perfil no LinkedIn
Sobre a AmPm
A AmPm faz parte do ecossistema de mobilidade da Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com mais de 1.500 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades, e conta ainda com quatro centros de distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia, beer cave, entre outras comodidades.
Fonte: FSB