Alpie Racing e Wurth do Brasil na Copa Joy ACDelco em Velocitta

Prometendo disputas emocionantes, a competição reúne alguns dos maiores talentos do automobilismo nacional e segue ganhando destaque no cenário esportivo brasileiro.

Alpie Racing e Wurth do Brasil na Copa Joy ACDelco em Velocitta
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

No dia 26 de outubro, a Copa Joy ACDelco retorna ao Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, para a reta final da temporada, com a disputa do último mini endurance. Essa prova decisiva determinará os campeões das corridas de longa duração, elevando as expectativas de pilotos e equipes enquanto se preparam para um dos momentos mais aguardados do campeonato.

Uma das parceiras oficiais da competição, a Wurth do Brasil, reforça sua presença ao fornecer produtos de alta performance para a manutenção dos veículos e suporte técnico às equipes. Nesta etapa, a Alpie Racing contará com o carro #1, pilotado por Carlos Asciutti e Ricardo Pinto, competindo na categoria Extreme, e o carro #2, conduzido por Luiz Gabriel e Marcus Bassetti, inscritos na categoria Sport. Com o apoio da Wurth, ambas as duplas estão prontas para enfrentar um dos eventos mais desafiadores da temporada, garantindo alto desempenho e competitividade nas pistas.

As corridas da Copa Joy ACDelco poderão ser acompanhadas no canal oficial da Alpie Racing no You Tube, www.youtube.com/@alpieoficial, no canal do Portal e TV High Speed Brazil, www.youtube.com/highspeedtvbr.

Sobre a Wurth do Brasil

Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual. No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.


Fonte: Relationow