RECALL: Ford Maverick modelos 2022 a 2024
A Ford Motor Company Brasil Ltda. convoca os consumidores proprietários dos veículos Maverick, modelos 2022 a 2024, com numeração de chassi e datas de produção abaixo relacionadas, para atenderem o chamamento à presente Campanha de Recall: Componente envolvido: sistema multimídia. Razões técnicas: o sistema multimídia pode não projetar corretamente a imagem da câmera traseira. Riscos: a imagem projetada no sistema multimídia poderá estar congelada, atrasada ou ausente enquanto o veículo estiver em marcha à ré. Nesta situação, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros. Solução gratuita: atualização gratuita do sistema multimídia. Agendamento: para confirmar se o seu veículo está envolvido nesta Campanha de Recall, realize uma consulta online através do aplicativo FordPass, contate o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, ou uma Concessionária Ford de sua preferência. Em caso afirmativo, será agendada a realização gratuita do serviço de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Tempo previsto de atendimento: aproximadamente 30 (trinta) minutos para atualização gratuita do sistema multimídia, podendo ocorrer variações conforme o fluxo de atendimento da Concessionária Ford. Data de início do atendimento: primeiro trimestre de 2025, ocasião em que a Ford fará um novo chamamento para que seus consumidores possam agendar o atendimento à convocação da presente Campanha de Recall. A Ford destaca a importância do atendimento a esta convocação. Este anúncio também está disponível no site da Ford.
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.