JAC lança a picape Hunter no Brasil, com motor 2.0 Turbo Diesel de 191cv e por R$ 289.990

JAC revela a sua nova picape no Brasil, a Hunter, que marca retorno da marca ao motor a combustão com um 2.0 Turbo Diesel de 191cv de potênciaA JAC deixou de oferecer veículos a combustão em 2022, quando saíram de linha o trio composto por T40, T50 e T60. Depois disso, a marca se tornou puramente eletrificada. Mas parece que agora houve um passo atrás da decisão com a chegada da sua primeira picape média com motor a combustão no país, a Hunter. Ela conviverá com a iEV330P, que continua em linha até o lançamento da Hunter EV, que será lançada no país ainda neste ano. A nova picape média passa a ser vendida também para pessoa física, depois da iEV330P ser voltada ao consumidor jurídico. A Hunter possui um design muito mais interessante que a sua antecessora. A picape estreia em nosso mercado com uma dianteira que é dividida em dois andares. A parte superior possui luzes diurnas (DRL) em LED, onde ficam também as luzes de direção. A Hunter possui um acabamento em plástico preto que está no contorno destes faróis superiores e se emolduram também com a grade dianteira até a parte inferior do para-choque dianteiro. A grade dianteira possui um desenho mais quadrado e possui um acabamento escurecido, com uma grelha que lembra um estilo em colmeia. O logotipo da JAC fica na parte superior da grade, com um logotipo em preto brilhante, que fica bem discreto na grade apesar do tamanho do logotipo. O logo ainda é sustentado por uma barra em plástico preto com uma barra cromada, que se conectam com os faróis superiores. A grade se conecta com a parte inferior do para-choque, que já é em plástico preto. Abaixo da grade ele possui uma área com espaço para a placa ao centro e dois ganchos de reboque nas extremidades. Nas extremidades do para-choque dianteiro, ele possui os faróis principais com um desenho mais quadrado. Esses faróis principais se conectam com os faróis de neblina de desenho horizontal que fica mais abaixo, por um acabamento em preto brilhante, que está no contorno de ambas as iluminações. A JAC destaca que toda a iluminação de faróis é Full-LED. No capô, a picape possui um capô alto com vincos que partem acima da grade e se conectam com as colunas A da picape, além de um par de vincos centrais que terminam no para-brisa. Esses dois vincos criam ressaltos nas extremidades do capô, parecendo formar um ‘V’.De perfil, a Hunter se destaca por contar com um desenho mais comum de picapes. Ela possui vincos que partem dos faróis superiores e continuam logo abaixo dos vidros. Falando neles, a picape possui uma linha de cintura com um vinco que nasce no para-lama dianteiro e continua nas laterais da caçamba, onde ele se conecta com um vinco da parte inferior das portas. A linha de cintura traz as maçanetas cromadas e o para-lama dianteiro possui um acabamento cromado em ‘C’ e com um detalhe em preto brilhante.Quase toda a parte inferior da carroceria possui um acabamento em plástico preto, como nas caixas de rodas e nos para-choques, mas não nas saias laterais. A Hunter possui retrovisores com base na coluna das portas com repetidores de setas integrados e com a capa dos retrovisores cromadas. A novidade também possui rodas de liga leve de 18 polegadas de alumínio, com medidas 265/60 R18. No teto, a picape possui rack de teto funcional e uma antena estilo barbatana de tubarão – além de um teto solar elétrico. De traseira, a picape possui um santoantônio de fábrica com o logotipo da marca nas laterais.A traseira possui lanternas verticais e retangulares com uma iluminação em LED, enquanto a tampa da caçamba traz o logotipo da marca em baixo relevo, com a maçaneta da tampa da caçamba em preto brilhante na parte superior. Há um vinco na parte superior e outro na parte inferior das lanternas, com o nome da picape no lado direito da tampa. O para-choque traseiro possui um acabamento em plástico preto com refletores, lanternas de neblina e luzes de ré nas extremidades, além de um apoio de pé central. A picape também possui para-barro nas caixas de rodas de série.Internamente, a picape também mostra uma evolução em relação à antecessora. Ela possui um quadro de instrumentos com tela digital de 7 polegadas configurável com comandos no volante, enquanto o volante possui base inferior achatada e tem dois raios, com controles multifuncionais e detalhes prateados. O aro superior do volante possui uma faixa vertical de centralização de volante. O painel possui linhas retas (com acabamento soft touch), marcadas por vincos horizontais que na área central conta com uma central multimídia com tela de 13,0 polegadas, vertical. A central traz conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.A central também possui conectividade Bluetooth e nas extremidades da tela ficam as saídas de ar centrais do ar-condicionado, com detalhes prateados no contorno. As saídas de ar das extremidades possuem um desenho mais quadrado, também com um acabamento prateado no contorno. Abaixo da central multimídia, a JAC desenvolveu a picape com alguns contro

JAC lança a picape Hunter no Brasil, com motor 2.0 Turbo Diesel de 191cv e por R$ 289.990
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
JAC revela a sua nova picape no Brasil, a Hunter, que marca retorno da marca ao motor a combustão com um 2.0 Turbo Diesel de 191cv de potênciaA JAC deixou de oferecer veículos a combustão em 2022, quando saíram de linha o trio composto por T40, T50 e T60. >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)