DPaschoal marca presença na Conarec 2024

Osvaldo Keller Junior, diretor de Tecnologia & Transformação Digital, falará sobre Inteligência Artificial e os benefícios na experiência do cliente

DPaschoal marca presença na Conarec 2024
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

Nos dias 10 e 11 de setembro acontece, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Conarec 2024. O evento, considerado o maior congresso de relacionamento com clientes do Brasil, é um encontro de líderes e especialistas para discutir, sob diversos prismas, o aprimoramento da experiência do cliente pelas empresas. A DPaschoal, que sempre se pautou pela transparência, inovação e atendimento de qualidade, estará presente por meio do seu diretor de Tecnologia e Transformação Digital, Osvaldo Keller Junior.

Keller participará de dois painéis: o primeiro será com o tema "Cultura de Inovação: Estratégias Orientadas pela IA", juntamente com nomes e lideranças de destaque no setor, e irá explorar como a inteligência artificial e o talento humano podem ser integrados para criar uma cultura de inovação que impulsione a produtividade nas organizações, desde a concepção de produtos e serviços até a redefinição de processos e modelos de negócios.

Já o segundo, organizado pela WeON, referência em soluções omnichannel e Inteligência Artificial, terá o mote "Inteligência Artificial no CX: A Redefinição de Sucesso no Relacionamento com o Cliente" trazendo uma visão inédita sobre como a Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o atendimento ao cliente no país. Os participantes irão compartilhar insights sobre como a IA está sendo aplicada, em estratégias omnichannel, para escalar, automatizar e otimizar operações de atendimento ao cliente.

Osvaldo Keller Junior possui mais de 25 anos de experiência em gestão de tecnologia e inovação, e aproveitará a oportunidade para compartilhar experiências e conhecimentos importantes de como a empresa tem se adaptado às mudanças no comportamento dos consumidores e como a tecnologia pode ser uma aliada importante para oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

"A participação na Conarec 2024 é uma oportunidade única para discutirmos como os novos cenários e as jornadas de compras influenciam as novas dinâmicas do mercado e como o relacionamento com o cliente e a experiência dele têm impacto direto no sucesso dos negócios", afirma Keller.

Na edição deste ano, a Conarec vai contar com cerca de 100 painéis de discussão com a presença de mais de 120 CEOs e mais de 1000 participantes, contribuindo para trocas de experiências em busca de oferecer aos clientes a melhor experiência na sua jornada de compra.

"Esse encontro com trocas de experiências, insights e discussões em prol do cliente vai nos permitir aprender sobre como nos manter sempre inovando e superando a expectativa dos clientes", afirma o diretor de Tecnologia e Transformação Digital.

A DPaschoal possui 75 anos de história de tradição, excelência em atendimento ao cliente e inovação no setor automotivo. A participação do seu executivo no evento e nos painéis reforça o compromisso da empresa em se manter na vanguarda das melhores práticas em gestão de relacionamento com clientes.

Evento:

Conarec 2024

Quando: 10 e 11 de setembro de 2024
Onde: Transamérica Expo Center, em São Paulo

Painel "Cultura de Inovação: Estratégias Orientadas pela IA", dia 10/09, às 14h40. Arena 5.

Painel "Inteligência Artificial no CX: A Redefinição de Sucesso no Relacionamento com o Cliente", dia 10/09, às 14h. Arena 3.

Mais informações: Link


Sobre a DPaschoal 

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional. Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas. Saiba mais: Link


Sobre a Stellantis 

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, com compensação de até um digito percentual das emissões restantes, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas. Para mais informações, visite www.stellantis.com


 Fonte: Stellantis