ConectCar reforça benefícios especiais no Mês do Cliente

Empresa de mobilidade oferece seis mensalidades gratuitas do Plano Completo para novos clientes, mediante adesão de R$ 14,90 e frete grátis, além de facilidades para consumidores.

ConectCar reforça benefícios especiais no Mês do Cliente
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, setembro de 2024 - Com foco constante no cliente, a ConectCar, uma das principais operadoras de pagamento automático de mobilidade do país, lança uma campanha especial para o Mês do Cliente, reforçando benefícios que trazem para novos consumidores, além de diversas vantagens que já estão disponíveis para aqueles que têm uma tag da empresa.

Ao longo de setembro, a companhia oferece seis mensalidades gratuitas do Plano Completo, mediante adesão de R$ 14,90 e frete grátis – após o 7º mês, o valor será de apenas R$ 17,90 por mês. Além disso, o motorista pode optar por outros planos disponíveis: o Básico, que é focado naqueles que passam em pedágios ou estacionamentos com menor frequência e engloba isenção de mensalidade, com taxa apenas para a realização de recarga, com 50% de desconto na taxa de adesão - R$20; o Flex, que traz isenções de mensalidade, taxa de adesão e cobrança por inatividade - o cliente só paga quando usar; o Free Flow, pensado para os usuários que pretendem usar a tag apenas nos pórticos do Free Flow, contemplando isenção de mensalidade quando o uso for exclusivo no sistema de cobrança sem cancela e taxa de adesão convertida em saldo; e o Frotas, que é uma opção para pequenas, médias ou grandes empresas que precisam gerenciar suas frotas.

"Cada um dos consumidores é muito importante para a ConectCar e o sucesso da empresa! Temos sempre a preocupação e o compromisso em atender às diversas necessidades de todos, estando presentes por onde forem, facilitando o dia a dia de cada um e buscando a democratização da mobilidade. Com essa campanha do Mês do Cliente, queremos mostrar a ampla gama de soluções que o motorista pode ter acesso, por meio da tag, para que ele possa escolher qual se adequa melhor na sua realidade, possibilitando o acesso a uma série de benefícios e vantagens", afirma o CEO da ConectCar, Ricardo Kaoru.

Há ainda diversos benefícios disponíveis no aplicativo da ConectCar, por meio de parcerias com outras empresas, como por exemplo: desconto na assinatura de carro 0KM (Localiza Meoo), desconto na reserva de hotéis (Let's Atlantica), facilidades no parcelamento de débitos veiculares (Zignet), contratação de serviços para casa e auto (Porto Serviços) e compra e instalação de baterias (Moura Fácil).

A preocupação constante da companhia com o consumidor é real e comprovada, tendo em vista o seu reconhecimento em premiações importantes. Seu destaque pelo sétimo ano consecutivo como finalista no Prêmio ReclameAQUI é um reflexo disso. Enquanto no Prêmio MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), a companhia venceu na categoria pagamento automático de mobilidade pelo terceiro ano consecutivo, e ficou, pelo segundo ano consecutivo, entre as 100 melhores empresas do Brasil em satisfação dos clientes. Em 2023, ainda foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno.

A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos. Aqueles que têm os adesivos contam com uma série de vantagens – no Free Flow ou em outros locais –, como maior fluidez nas viagens, menos preocupações, facilidade no pagamento, desconto básico de tarifa (DBT) e o desconto de usuário frequente (DUF). Estas duas últimas condições garantem aos clientes uma economia de 5% no valor do pedágio, que se torna progressiva a partir da segunda passagem no mesmo mês, no mesmo local e no mesmo sentido, podendo chegar a porcentagens diversas, a depender da concessionária do trecho.


Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos - liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.


Fonte: Smart PR