Novo VW Polo Rock in Rio 2025: campanha publicitária iniciada

A Volkswagen do Brasil anunciou o início de veiculação da campanha publicitária do Polo Rock in Rio - automóvel oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. O filme destaca a parceria de 13 anos com a Volkswagen, que já patrocinou o Rock in Rio em outras quatro edições: 2011, 2013, 2015 e 2022. O conceito da campanha celebra os 40 anos do Rock in Rio e os 71 anos da Volkswagen do Brasil, unindo a icônica música "Smoke On The Water", do Deep Purple, a ícones da marca ao longo das décadas. A trilha sonora, produzida pela Cabaret Studio, serve como fio condutor do enredo, acompanhando um personagem que, partindo de 1985, avança pelas décadas com diferentes modelos da Volkswagen, sempre rumo ao Rio de Janeiro. A jornada culmina no Rock in Rio 2024, destacando a forte presença da marca nas histórias dos brasileiros e na Cidade do Rock.

Novo VW Polo Rock in Rio 2025: campanha publicitária iniciada
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
A Volkswagen do Brasil anunciou o início de veiculação da campanha publicitária do Polo Rock in Rio - automóvel oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. O filme destaca a parceria de 13 anos com a Volkswagen, que já patrocinou o >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.