ABX24 BATE RECORDE DE INSCRITOS E VAI REUNIR MAIS DE TRÊS MIL LIDERANÇAS DO SETOR AUTOMOTIVO E DE MOBILIDADE

O #ABX24 – Automotive Business Experience ganha cada vez mais relevância no calendário automotivo e de mobilidade. Este ano, o evento já bateu dois recordes: mais de 2.500 pessoas inscritas para discutir as tendências, práticas e o futuro do segmento quase um mês antes da data e 80 marcas já confirmadas, entre patrocinadores e apoiadores.

ABX24 BATE RECORDE DE INSCRITOS E VAI REUNIR MAIS DE TRÊS MIL LIDERANÇAS DO SETOR AUTOMOTIVO E DE MOBILIDADE
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

“O ABX nasceu com o propósito de inspirar, garantir informação e novas ferramentas para que os profissionais estejam ainda mais aptos para definir as melhores estratégias e assumir o protagonismo de seus negócios. O número de inscrições comprova que estamos no caminho certo: a pouco menos de 30 dias do evento, 80% das vagas estão preenchidas”, afirma a CEO de Automotive Business, Paula Braga.

“Um dos diferenciais do #ABX24 é o fato de que se trata de um evento que dá igual relevância ao conteúdo e à promoção de networking. Com esse equilíbrio entre informação de qualidade e relacionamento, o evento torna-se um catalisador de novas oportunidades e projetos na área da mobilidade”, completa a editora-chefe de Automotive Business, Giovanna Riato.

Para isso, diversas rodadas de negócios acontecem durante o evento. Profissionais de compras, engenharia e qualidade, além de gestores de frota, receberão potenciais fornecedores e parceiros de negócio. Já são mais de 200 executivos e executivas confirmados nessa agenda, de 85 montadoras e sistemistas. O número é o dobro do registrado em 2023.

“O #ABX24 fortalece o posicionamento do evento como um verdadeiro catalisador de oportunidades para todos os envolvidos no ecossistema automotivo e de mobilidade”, diz Paula Braga.
Além disso, no aplicativo do evento, os participantes poderão encontrar outros profissionais inscritos e enviar convites para reuniões. É semelhante ao Tinder, mas focado para o mundo dos negócios. Caso o convidado aceite, o próprio aplicativo já sugere um horário e reserva uma mesa no business lounge para a conversa.

Test drive e sete trilhas de conteúdo

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)

A grande novidade deste ano é a realização de tests drives com veículos com novas tecnologias. Os participantes poderão rodar em pista de 1,3 km com os principais modelos do mercado. Estarão disponíveis automóveis, utilitários esportivos, veículos pesados, motocicletas e soluções de micromobilidade.

As sete trilhas de conteúdo acontecem de forma simultânea. O participante pode escolher o tema que mais interessa e criar a própria jornada de acordo com as necessidades e interesses dentro do ecossistema automotivo e de mobilidade.

Entre os palestrantes confirmados, estão grandes nomes do setor como Márcio de Lima Leite (presidente da Anfavea), Santiago Chamorro (presidente da General Motors), Ricardo Gondo (presidente da Renault), Emanuele Campellano (presidente da Stellantis do Brasil), Rafael Chang (CEO da Toyota América Latina e Caribe) e Ciro Possobom (CEO da Volkswagen), Gaston Diaz Perez (presidente e CEO da Bosch América Latina), Rafael Miotto (presidente da CNH América Latina, Marcio Querichelli (presidente da Iveco) e Achim Puchert (presidente da Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus).

A programação inclui, ainda, a entrega do Prêmio Automotive Business, o lançamento do relatório “Tendências para o setor automotivo e de mobilidade”, a apresentação da pesquisa “Liderança do setor automotivo”, exposição de arte e lançamento do livro “Arte sobre rodas”.

Há poucas vagas disponíveis. Para garantir a sua participação, siga o link: https://abx24.com.br/.

Evento:

ABX 24 – Automotive Business Experience

Data: 30 de setembro
Local: São Paulo Expo – rodovia dos Imigrantes, 1,5 km
Horário: Das 8h40 até 17h50


Fonte: SD&PRESS Consultoria