Veja 5 carros usados econômicos por até R$ 50 mil
Consumo baixo não é exclusividade de carros híbridos; listamos opções "populares" que gastam pouco Com a expansão das vendas de carros híbridos no Brasil, parece que o pessoal esqueceu que ainda existem modelos econômicos sem motor elétrico e baterias. E ainda dá para pagar mais barato na hora da compra e ter manutenção sem sustos. Claro que alguns sacrifícios têm de ser feitos, e o tamanho é um deles. O peso é um dos principais fatores para um veículo beber muito combustível. Por isso Autoesporte separou carros compactos e leves. Escolhemos veículos mais simples, pois isso facilita a manutenção. Afinal, se você quer um automóvel que gasta pouca gasolina, também quer gastar pouco nas revisões. + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte. Initial plugin text Renault Kwid Outsider 1.0 12V 2020 - a partir de R$ 49 mil Renault Kwid Outsider: hatch passou a oferecer conexão com Android Auto e Apple CarPlay a partir da linha 2020 Marcos Camargo/Autoesporte Autoesporte já testou a configuração aventureira e conseguiu bons números com etanol, justamente o combustível mais barato que gasolina. Na cidade marcamos 10,5 km/l e na estrada 13,5 km/l. Com gasolina no tanque os números melhoram bastante. O motor é 1.0 flex com 70 cv e torque de 9,8 kgfm, o que é suficiente para um 0 a 100 km/h em 12,2 segundos. A versão Outsider vem bem equipada com ar-condicionado, direção elétrica, airbags frontais e laterais, vidros dianteiros elétricos, Isofix, desembaçador do vidro traseiro, abertura interna do porta-malas, câmera de ré e sistema multimídia. Por falar em conectividade, foi justamente na linha 2020 que a Renault incluiu Android Auto e Apple CarPlay. Se você não gosta do design da versão Outsider, dá para achar Kwid nas versões Zen, Life e Intense. Porém, a oferta de equipamentos é diferente. Renault Kwid: os problemas e defeitos mais comuns do subcompacto Ford Ka SE 1.0 2020 - a partir de R$ 50 mil Ford Ka já saiu de linha, mas economia de combustível e baixos custos de manutenção podem ser atrativos para comprar o hatch Divulgação No começo de 2021 a Ford anunciou o fechamento das suas fábricas no Brasil. Com isso o Ka deixou de ser oferecido, mesmo tendo figurado na lista de veículos mais vendidos por vários anos. O temor de falta de componentes parece que não afastou os clientes do mercado de usados. O motor 1.0 aspirado três cilindros abastecido com etanol gera 85 cv e 10,7 kgfm de torque, portanto não dá para esperar desempenho. O consumo, segundo o Inmetro, é de 9,3 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada. Com gasolina os números são de 13,3 km/l no ciclo urbano e 15,6 km/l na rodovia. Esta última geração do Ka foi um salto em relação a antecessora, que só tinha duas portas e estava baseada numa plataforma já antiga. A cabine ganhou proporções de carro superior e conectividade para balançar os potenciais clientes que na época tinham o Hyundai HB20 como queridinho. O Ford Ka tem manutenção previsível e vai economizar a cada ida a
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