BYD oferece revisão grátis por três anos para quem comprar o sedã híbrido plug-in BYD King

Campanha acontece até o fim do mês de agosto.

BYD oferece revisão grátis por três anos para quem comprar o sedã híbrido plug-in BYD King
BYD King GS foi o sedã híbrido plug-in mais vendido do Brasil no mês de julho
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

(20/08/2024) – A BYD anuncia uma condição exclusiva na compra do BYD King, o novo rei das ruas, que assumiu a liderança no mercado de sedãs híbridos. Até o fim de agosto, a marca oferece revisão gratuita por três anos (ou 36.000 km, o que ocorrer primeiro) para os clientes que comprarem o modelo 0 km, ano/modelo 2024/2025.

"O propósito da BYD em lançar essa campanha especial é incentivar os consumidores brasileiros que desejam possuir um sedã híbrido tecnológico, sustentável, com o melhor desempenho da categoria e que oferece ainda liberdade para escolher se deseja, ou não, carregar na tomada por ser plug-in", acrescenta Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

Os itens previstos no plano de manutenção do BYD King estão disponíveis no Link.

BYD KING

O BYD King, sedã híbrido plug-in da BYD, desbancou o principal concorrente no segmento e assumiu o reinado no mercado nacional no segundo mês após o lançamento. Em julho, foram 593 novos emplacamentos do BYD King, colocando-o em segundo lugar no ranking geral de sedãs médios entre todos os modelos e primeiro entre os híbridos. 



SOBRE A BYD

Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

-x-

Fonte: BYD Automóveis do Brasil

Linkpress Comunicação Integrada
Ricardo Ghigonetto