Vivo cria ação especial para o Rally dos Sertões

Marca patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, a maior prova de automobilismo off-road do país.

Vivo cria ação especial para o Rally dos Sertões
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

Quem for acompanhar a largada do Rally dos Sertões no próximo dia 23/08, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília, poderá sentir a emoção de guiar um carro do maior rally das Américas. Essa é uma ação especial que a Vivo, patrocinadora do evento pelo terceiro ano consecutivo, preparou na Vila dos Sertões.

O veículo cenográfico, baseado em uma caminhonete off-road, traz todos os comandos de competição e, através de um simulador, os pilotos serão guiados por vários trajetos da prova. Além disso, no espaço da marca haverá um photoboot, onde os participantes poderão fazer uma foto com as imagens disponíveis no totem, registrando esse momento como pilotos de corrida do Rally. E os visitantes também terão à disposição bancadas para carregar o celular.



Vivo e os esportes

A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.

Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições.

A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

-x-

Fonte: Vivo (Agência FR)