FENATRAN Lança Série Especial com Entrevistas de Representantes das Principais Montadoras de Caminhões do Brasil

Conteúdo disponível no canal do YouTube da Fenatran tem a participação de presidentes e diretores da DAF, IVECO, Mercedes-Benz, Scania, Volvo e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

FENATRAN Lança Série Especial com Entrevistas de Representantes das Principais Montadoras de Caminhões do Brasil
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

A FENATRAN, maior feira para o setor de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina, acaba de lançar uma série especial no YouTube com entrevistas dos executivos das principais marcas de caminhões do Brasil. A programação, que também está disponível no perfil oficial do Instagram, faz parte da Rota Digital Fenatran, plataforma com conteúdos exclusivos sobre transporte e logística e conta com a apresentação do jornalista Fred Carvalho.  

Participam das entrevistas Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões da Volvo, Roberto Cortes, CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Alex Nucci, diretor de vendas de soluções da Scania Operações Comerciais Brasil, Jefferson Ferrarez, vice-presidente de vendas, marketing e peças & serviços caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões e Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina. Entre os temas abordados, estão a descarbonização, caminhões elétricos, combustíveis de fontes renováveis, modernização da frota, crescimento do mercado, novas tecnologias, entre outros temas relevantes para o segmento.

A importância da FENATRAN para o setor de transporte rodoviário de cargas também foi destaque no bate-papo, além de toda a expectativa para a 24ª edição que acontece entre 04 e 08 de novembro no São Paulo Expo. Todas as montadoras já garantiram sua presença no evento.

Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, explica que a marca vai apresentar sua gama completa de produtos com caminhões com capacidades de 3.5 até 74 toneladas. "Para cada um dos segmentos, contamos com uma solução de combustível alternativo que os visitantes da feira terão a oportunidade de conferir de perto. Na linha de veículos leves, vamos comercializar a Iveco Daily elétrica e no segmento de pesados, os modelos S Way com propulsão à gás e à diesel", conta o executivo.

O representante da Scania, Alex Nucci, destaca que a grande novidade da montadora na FENATRAN serão os veículos mais sustentáveis. "Vamos mostrar todo o portfólio da marca que inclui modelos elétricos, à gás e à biodiesel que já estão disponíveis no mercado. Em relação aos serviços, vamos apresentar acessórios que facilitam a vida do transportador, como ferramentas de gestão e de treinamento, produtos e serviços da mais alta qualidade e tecnologia", comenta.

Realizada pela RX Brasil, a FENATRAN vai reunir mais de 600 marcas de toda a cadeia do transporte rodoviário de cargas. O evento tem parceria institucional e apoio das principais associações do setor, entre elas a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários).








Sobre a FENATRAN

A FENATRAN, Feira Internacional do Transporte de Carga, é o principal encontro do setor da América Latina e reúne montadoras de caminhões e fabricantes de implementos rodoviários com empresas de toda a cadeia do transporte, como intralogística, tecnologia para armazéns e até soluções para o last mile em centros urbanos. Realizado a cada dois anos, o evento apresenta mais de 600 marcas, oferece experiências inovadoras e oportunidades de negócios para os participantes, além de conteúdo qualificado tanto em sua plataforma digital como durante o evento presencial. Em 2024, a 24ª FENATRAN ocorre de 4 a 8 de novembro, no São Paulo Expo.  Mais informações e credenciamento em breve -  www.fenatran.com.br

RX

A RX oferece oportunidades de conexão e desenvolvimento de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Utilizando o poder dos eventos presenciais e combinando-os com dados e produtos digitais, a RX conecta pessoas por meio de experiências e oportunidades comerciais em mais de 350 eventos realizados anualmente em 25 países, abrangendo 42 setores econômicos diferentes. Dedicada a gerar impactos positivos na sociedade, a empresa está comprometida com a criação de um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX é uma divisão da RELX, um provedor global de análises e ferramentas de decisão baseadas em informações para profissionais e clientes corporativos.

RX – In the business of building businesses

www.rxglobal.com/rx-brazil

RELX

A RELX é uma provedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações, atendendo clientes profissionais e empresariais em mais de 180 países, com escritórios em aproximadamente 40 países. Empregando mais de 36.000 pessoas, mais de 40% delas na América do Norte, a RELX se destaca no mercado global. As ações da RELX PLC, empresa controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York, sob os símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

*Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors

-x- 

Fonte:

FENATRAN 2024

SD Press
Caroline Corrêa
Analuiza Tamura
Priscila Fabi