Palmeiras lança consórcio exclusivo em parceria com Ademicon

Administradora traz aos torcedores do Verdão o planejamento financeiro para compra de veículos e estampará sua marca no uniforme da equipe feminina do clube.

Palmeiras lança consórcio exclusivo em parceria com Ademicon
Da esquerda para a direita: a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann | Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/byCanon
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

O Maior Campeão do Brasil se uniu à Ademicon, maior administradora independente de consórcio do país em créditos ativos, com o objetivo de lançar mais um produto exclusivo para a torcida que canta e vibra: o Consórcio Palmeiras. A parceria possibilitará aos torcedores do clube o melhor planejamento financeiro para a aquisição de veículos por meio da modalidade.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)

O acordo também prevê a exposição da marca Ademicon no escudo central do uniforme da equipe feminina de futebol do Verdão pelo período de um ano e renderá R$ 1,5 milhão mais royalties ao Alviverde.

A parceria foi oficializada nesta segunda-feira (19), na Academia de Futebol, durante encontro entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

"O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina de futebol e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente", diz Leila Pereira, presidente do Verdão.

A partir do dia 16 de setembro, os torcedores do Alviverde terão à disposição condições especiais na compra de cotas de consórcio para, por exemplo, adquirir o primeiro carro ou fazer um upgrade de veículo. Em breve, mais informações sobre o novo produto serão divulgadas aos palmeirenses.

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)

"Estamos trazendo a essência do consórcio aos torcedores do Palmeiras: o planejamento financeiro. A parceria vai além dos gramados e possibilitará a construção de um futuro mais promissor por meio do acesso ao crédito para a aquisição de veículos de forma programada e segura", afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

"E estar na camisa do time feminino do Palmeiras, por meio da colaboração entre duas líderes mulheres, também é falar de planejamento e de futuro, além de fortalecer o incentivo ao esporte, pilar importante da nossa marca. Há anos investimos em diferentes iniciativas esportivas porque acreditamos que elas transformam vidas, assim como o consórcio, e promovem uma sociedade mais inclusiva e igualitária", acrescenta.



Sobre a Ademicon

A Ademicon tem 33 anos de atuação, 305 mil clientes atendidos e R$ 51,3 bilhões em créditos sob gestão. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida. De janeiro a julho deste ano, a Ademicon já comercializou R$ 13,9 bilhões em créditos. Com atuação nacional, a marca está hoje presente em 24 estados mais Distrito Federal com 199 unidades de negócio. Mais informações em ademicon.com.br.

-x-

Fonte:

Ademicon
VIRTA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA