Vídeo: BYD King é melhor que Toyota Corolla? Comparamos os sedãs híbridos

Colocamos o novato híbrido chinês, que é plug-in, para encarar o Corolla, líder absoluto do segmento há muito anos O BYD King, chega às lojas em duas versões: GL (R$ 175.800) e GS (R$ 181.800), ambas híbridas plug-in, com recarga externa. A principal diferença está no conjunto de baterias: a versão de entrada oferece 8,3 kWh, já a de topo tem 18,3 kWh. Em comum, as versões têm o motor 1.5 aspirado a gasolina DM-i, de 110 cv e 13,8 kgfm. Na variante de entrada, a potência combinada chega a 209 cv; na de 18,3 kWh, alcança 235 cv. Tudo isso para desafiar o verdadeiro rei do segmento: o Toyota Corolla! BYD King x Toyota Corolla: sedã híbrido quer mexer com rival tradicional Veja os 10 sedãs mais econômicos do Brasil em 2024 O sedã japonês é um híbrido pleno (HEV) e flex, sem recarga externa, com motor 1.8 de até 101 cv e 14,5 kgfm, que trabalha com um elétrico de tração de 72 cv e 16,6 kgfm, entregando 122 cv de potência combinada — o torque combinado não é revelado. O câmbio é do tipo transeixo, chamado pela Toyota de e-CVT. Comparativo de consumo: King x Corolla + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte Qual deles leva a melhor? Clique e descubra! Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Vídeo: BYD King é melhor que Toyota Corolla? Comparamos os sedãs híbridos
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Colocamos o novato híbrido chinês, que é plug-in, para encarar o Corolla, líder absoluto do segmento há muito anos O BYD King, chega às lojas em duas versões: GL (R$ 175.800) e GS (R$ 181.800), ambas híbridas plug-in, com recarga externa. A principal >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.