EMPRESAS DO GRUPO CAIO SE DESTACAM NA LAT.BUS TRANSPÚBLICO 2024

Entre os dias 6 e 8 de agosto, as marcas Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro foram destaque na Lat.Bus 2024 – maior feira de transporte e mobilidade da América Latina, realizada no Expo São Paulo, na capital paulista.

EMPRESAS DO GRUPO CAIO SE DESTACAM NA LAT.BUS TRANSPÚBLICO 2024
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

Antes da abertura oficial da Lat.Bus 2024, o Grupo Caio realizou um encontro comercial em um hotel da região, reunindo gerentes, representantes, colaboradores do setor de marketing e áreas de apoio, para apresentar produtos inovadores, estratégias comerciais, serviços, análise de mercado e projeção de vendas.

No evento que reuniu cerca de 20 mil visitantes e mais de 90 expositores, o Grupo Caio apresentou seus produtos e serviços em um estande de conceito aberto e interativo atraindo a atenção de empresários, autoridades, entusiastas do segmento e profissionais da imprensa.

As principais atrações do Grupo Caio ficaram por conta dos ônibus elétricos da Caio apresentados e do lançamento Panorâmico DD, novo ônibus double decker que compõe a família NB1 Busscar.

Além dos modelos elétricos e do DD, foram expostos também os ônibus urbanos Apache Vip e ORE3, fabricados na planta Caio de Botucatu, e os rodoviários Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, produzidos no parque fabril da Busscar, em Joinville.

Paralelo às exposições, ocorreram alguns debates e seminários referentes ao transporte público e à importância da mobilidade sustentável. A gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Caio, Tânia Pires de Souza, expressa “que foi muito gratificante ter representado nossas marcas no painel aos prefeitos que aderiram ao PAC sobre a descarbonização das frotas de ônibus das cidades brasileiras. Pautas como essas são fundamentais para o crescimento das empresas e evolução da sociedade”.

“O evento superou nossas expectativas ao receber um grande número de visitantes, que puderam conhecer e ver de perto muitas soluções inovadoras que oferecemos no segmento de ônibus urbanos e rodoviários, inclusive em serviços financeiros. Também permitiu realizar importantes avanços com grandes clientes e parceiros de negócios”, celebrou Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.

Para o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, a Lat.Bus foi a ocasião ideal para apresentar ao público o novo modelo double decker da marca. “O lançamento do Panorâmico DD NB1 na feira atraiu muitos visitantes e nos deu a oportunidade de estreitar relações com nossos parceiros e prospectar novos clientes. O Panorâmico DD NB1, junto dos modelos Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, premiados recentemente com o selo internacional iF Design, foi um dos mais visitados do evento e, de modo geral, foi muito bem avaliado pelo público”, destaca.

Já a participação do Banco Luso Brasileiro ao lado das empresas do Grupo, segundo o presidente Francisco Ribeiro “fortaleceu a confiança e reforçou a robustez da marca. Foi uma excelente oportunidade de receber clientes e encaminhar novos negócios", afirma.

Para a Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro, é uma honra contribuir com soluções inovadoras e tecnológicas no setor do transporte.

-x-

Fonte:

Grupo Caio
Mônica Quemel Faioli