Massey Ferguson SA anuncia novos diretores nas áreas de marketing e vendas para o Brasil e América Latina

Reestruturação reflete o compromisso de apoiar a estratégia de crescimento potencial da marca A Massey Ferguson SA anunciou mudanças na sua equipe de liderança, com novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e América Latina. Para diretora de Vendas da Massey Ferguson Brasil foi escolhida Kellen Bormann. Ela exerceu, por seis anos, o cargo de Diretora de Desenvolvimento de Rede, além de Estratégia Global da Experiência do Cliente e Processo de Vendas Global, na AGCO. A executiva possui mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais, e vai trazer seu conhecimento valioso para alavancar e otimizar resultados. Kellen Bormann liderou equipes de vendas de alto desempenho, desenvolveu estratégias eficazes para redes de concessionária e canais de vendas e otimizou o gerenciamento de distribuição na América do Sul e global. Suas iniciativas resultaram em aumento significativo de negócios, participação de mercado e fidelização de clientes. Agora, como diretora de Vendas da Massey Ferguson Brasil, Kellen continuará com a missão de impulsionar o crescimento da empresa, fortalecendo a área comercial, em alinhamento com a visão corporativa e objetivos estratégicos da companhia. Breno Cavalcanti assume o cargo de diretor de Marketing da Massey Ferguson Brasil. O executivo que está na AGCO desde 2017, exerceu diversos cargos ao longo destes 8 anos de empresa, tendo se destacado na administração e reestruturação de áreas críticas, como Inteligência de Mercado, Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Pricing, e Excelência Comercial, além de ter implementado projetos estratégicos como: ferramentas de incentivos à vendas e fidelidade com os clientes finais, portfólio de produtos de marca própria, portfólio de peças remanufaturadas, e programas de excelência comercial e marketing para alavancar o engajamento e os resultados da rede de concessionários. Sua carreira de 20 anos inclui contribuições significativas em outros setores, incluindo automotivo, bancário, químico, telecomunicações, serviços e varejo. Como Diretor de Marketing, Breno vai desenvolver estratégias para ampliar a presença da companhia no mercado e fortalecer ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros. Sobre a Massey Ferguson: A Massey Ferguson, marca pertencente ao grupo AGCO, acumulou 177 anos de experiência global na produção para a indústria agrícola. É a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Possui uma extensa e estabelecida rede de concessionárias no Brasil, com mais de 200 lojas. Mais: Massey Ferguson Brasil Sobre a AGCO AGCO (NYSE: AGCO) é líder global em design, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e tecnologias agrícolas de precisão. A AGCO agrega valor aos agricultores e clientes OEM por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, incluindo marcas principais como Fendt®, GSI®, Massey Ferguson®, PTx e Valtra®. A linha completa de equipamentos, soluções agrícolas inteligentes e serviços da AGCO ajuda os agricultores a alimentar nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990, com sede em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO teve vendas líquidas de aproximadamente US$ 14,4 bilhões em 2023. Para mais informações, acesse www.AGCOcorp.com.

Massey Ferguson SA anuncia novos diretores nas áreas de marketing e vendas para o Brasil e América Latina
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Reestruturação reflete o compromisso de apoiar a estratégia de crescimento potencial da marca A Massey Ferguson SA anunciou mudanças na sua equipe de liderança, com novos diretores nos departamentos de marketing e vendas para o Brasil e América Latin >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.