XBRI Pneus lança linha de lubrificantes

A nova linha de produtos da XBRI é fabricada no Brasil, na cidade de Louveira, no interior paulista. A fabricante conta com laboratório próprio, equipamentos de alta precisão e tecnologia na análise dos óleos. Cada componente é identificado por meio da triagem de matérias-primas, sendo aferido com a máxima precisão.

XBRI Pneus lança linha de lubrificantes
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

A XBRI Pneus, uma das maiores empresas latino-americanas do setor, lançou marca própria de lubrificantes, abrangendo linha completa para todos os tipos de veículos. O desempenho dos óleos atende às diretrizes estabelecidas pelo mercado nacional e internacional. Os produtos são certificados pelas seguintes instituições: ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), API (American Petroleum Institute), ACEA – Driving Mobility for Europe, JASO (Japanese Automotive Standards Organization) e SAE (Society of Automotive Engineers). 

A nova marca da XBRI tem lubrificantes específicos para todos os tipos de motores, bem como câmbio, transmissão e diferencial. Há produtos para caminhões e ônibus movidos a diesel, que contribuem para seu bom desempenho, motos e veículos agrícolas, com proteção especial contra desgaste, oxidação e corrosão.

Sobre a XBRI Pneus

Atuando desde 1988, a XBRI Pneus é uma das maiores empresas da América Latina nesse segmento. Trabalha olhando para o futuro da mobilidade, com investimentos constantes em pesquisas, inovação e tecnologia, visando proporcionar a melhor experiência de condução aos clientes.

Seus pneus são desenvolvidos e fabricados com supervisão de uma equipe de engenheiros. No processo industrial, há controles de qualidade rigorosos. Além disso, são projetados levando em conta aspectos como clima, estradas e rodovias característicos de cada país onde são comercializados, gerando grande valor para os usuários. Todos os produtos da marca são feitos com matérias-primas de primeira linha e adequados às normas nacionais e internacionais, o que garante as correspondentes certificações e selo do Inmetro. 


 


Fonte:

Ricardo Viveiros ﹠ Associados
Oficina de Comunicação
Simone Câmara
Larissa Souza