Consórcio Iveco lança campanha "A Caminho da Sorte" para premiar clientes

Durante a promoção serão sorteados dois caminhões da marca para os consorciados.

Consórcio Iveco lança campanha "A Caminho da Sorte" para premiar clientes
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São Paulo, julho de 2024 - O Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha "A Caminho da Sorte" que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. "A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente", pontua Mauro.

Funcionamento da campanha e premiação

A quantidade de cupons distribuídos será determinada pelo tipo de aquisição:

  • Linha S-Way - cinco cupons
  • Linha Tector- quatro cupons
  • Chassis de Ônibus - três cupons
  • Linha mini-bus – dois cupons
  • Linha Daily - dois cupons

Além disso, os clientes que utilizarem o crédito pendente para aquisição de um veículo Iveco novo terão direito a dois cupons.

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração. Além disso, não é possível convertê-los em dinheiro ou substituí-los.

Setor aquecido

Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), entre janeiro e maio deste ano, o segmento de veículos pesados, que inclui caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, apresentou crescimento de 29,7% em créditos disponibilizados em relação ao mesmo período em 2023. O volume de crédito entregue ultrapassou R$ 6 bilhões.

Sobre a Ademicon   

A Ademicon tem 33 anos de atuação e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Consórcio SPFC, com o São Paulo Futebol Clube, o Consórcio do Vitória, com o Esporte Clube Vitória, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. A companhia também tem parcerias estratégicas com o BTG Pactual e banco BV, a partir das quais oferece o consórcio aos clientes dos bancos. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura acionária, conta atualmente com 199 unidades de negócio distribuídas em 24 estados e no Distrito Federal.

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Fonte:

Ademicon

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