Iveco já trabalha na homologação do eDaily, que chega ainda neste semestre no Brasil

Iveco trabalha na homologação do elétrico eDaily ao Brasil, que vai concorrer com Ford E-Transit; estreia do elétrico acontece neste segundo semestreA Iveco já trabalha na homologação da versão elétrica do Daily, o eDaily. O modelo será apresentado em nosso mercado como um veículo importado, que vai conviver com as versões nacionais, com motor a combustão. O eDaily deve vir ao nosso mercado com as mesmas versões a combustão do Daily, com o Furgão, Chassi 4,2 ou 7,2 toneladas com duas opções de pacotes de baterias. Aqui, de acordo com as primeiras informações, ele virá com as versões mais potentes e com o maior pacote de baterias. Segundo o Autos Segredos, o comercial leve será vendido no país com o motor elétrico de 190cv e 40,8kgfm, vindo com três pacotes de baterias de 37kWh cada, que resultam em um pacote de 111kWh que são capazes de oferecer uma autonomia de até 300km – com uma velocidade máxima limitada em 120km/h. Para atingir essa velocidade máxima, ele precisa de longos 35 segundos de aceleração. Cada pacote de bateria é fornecido pela FPT Industrial e são instalados de uma forma modular na base em chassi. Apresentado ano passado na Europa, ele possui diferentes modos de condução e de regeneração de baterias. A Iveco ainda confirmou que ela será vendida com três modos de condução: Normal, Eco e Power. O Eco claramente visa economia de energia da bateria e o Power oferece mais desempenho. Outra novidade é que ela terá três modos de recuperação de energia: Standard Regenerative, o One Pedal Drive (para condução urbana mais fácil e regeneração máxima) e o Sailing (para rolar livremente ao soltar o acelerador). Primeiro elétrico da Iveco, o eDaily se diferencia brevemente pelo seu design. Ele se torna o primeiro produto da marca a trazer o novo logotipo da Iveco, com um novo grafismo. Em termos de design, as novidades ficam por conta de uma nova grade dianteira com três barras em azul, que identificam a versão elétrica. Ao centro da grade, está o bocal de recarga das baterias, que se abre para a direita. E só. Nas laterais, as novidades ficam restritas a um acabamento no para-lama dianteiro, que traz o nome da versão e o ‘Elec’, em preto brilhante. Na Europa, o eDaily é vendido com as versões 35s VAN H1 WB 3520, 42s VAN H1 WB 3520 para 1 e 2 baterias, 42s VAN H2 WB 4100 para as 3 baterias, 50c VAN H2 WB 4100, 72c VAN H2 WB 4100.Fotos: Iveco / divulgação

Iveco já trabalha na homologação do eDaily, que chega ainda neste semestre no Brasil
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Iveco trabalha na homologação do elétrico eDaily ao Brasil, que vai concorrer com Ford E-Transit; estreia do elétrico acontece neste segundo semestreA Iveco já trabalha na homologação da versão elétrica do Daily, o eDaily. O modelo será apresentado em nos >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.