Porsche Macan 2025 tem novas versões antes da estreia no Brasil; preços

SUV elétrico agora tem nova opção de entrada; veja os detalhes O novíssimo Porsche Macan está em pré-venda no Brasil. As primeiras unidades só chegam no final do ano ao país, mas a marca alemã agora já oferece duas versões inéditas para na gama do SUV elétrico (uma de entrada com tração traseira e outra intermediária com tração integral). Ambas já estão disponíveis para encomenda por aqui, com preços de R$ 560 mil e R$ 630 mil, respectivamente, e se juntam as outras duas opções oferecidas anteriormente. Veja os preços: Versões e preços do novo Porsche Macan Mais opções Porsche Macan 4S é versão intermediária com 448 cv Divulgação A nova configuração de entrada do Macan traz tração traseira e utiliza o mesmo pacote de baterias das outras versões, com um conjunto de 100 kWh. A potência é de 340 cv e o torque fica em 54,7 kgfm. Com esse conjunto, o SUV consegue acelerar de 0 a 100 km/ em 5,7 segundos. Já a velocidade máxima é de 220 km/h. Por contar apenas com a tração traseira, e não integral, o modelo tem uma redução de 100 kg no peso total, o que ajuda no menor consumo de energia e em uma maior autonomia, que é de 641 km no ciclo WLTP. Entretanto, o alcance será menor nas médias do Inmetro (PBEV), que devem ser anunciadas em breve. Nova versão de entrada do Porsche Macan tem tração traseira Divulgação Já o Macan 4S chega como opção intermediária e preencherá a lacuna entre o Macan 4 e o Turbo. Será equipado com um novo motor elétrico no eixo traseiro que, em conjunto com o dianteiro, entrega potência total de 448 cv e impressionantes 83,6 kgfm de torque. Segundo a marca, com um curto overboost, o modelo pode chegar até 516 cv. + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte. Seja como for, o Macan 4S acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h. Neste caso, há suspensão pneumática adaptativa e ajuste de altura. Além disso, o eixo traseiro é direcional. Todas as versões do Macan são feitas sobre a plataforma de 800 V que permite carregamento DC de até 270 kW, capaz de levar a carga de 10% para 80% em aproximadamente 21 minutos. Novo conjunto de telas do Porsche Macan é curvo Divulgação Por fim, a Porsche também anuncia uma nova cor, a Cinza Slate Neo, bem como um pacote de design off-road que inclui rodas de liga leve de 21 polegadas e detalhes na cor da carroceria. No mais, adiciona também uma maior distância livre de solo em 10 milímetros, bem como um ângulo de ataque máximo de 17,4°. Mais telas Por dentro o Macan também ficou repleto de telas, como em outros modelos da marca. O painel de instrumentos tem tela 12,6 polegadas com design curvo e o display central tem 10,9 polegadas. E o passageiro também ganhou sua própria tela opcional de 10,9 polegadas para assistir vídeos durante uma viagem. Porsche Macan agora tem 4 versões no portfólio Divulgação O SUV tem 4,78 m de comprimento, 1,94 m de largura e 1,62 m de altura. A estrutura elétrica permitiu que a Porsche empurrasse os eixos para as extremidades da carroceria, deixando a distância entre eles 8,6 cm maior que a do modelo anterior (2,89 m), aumentando o espaço interno. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Porsche Macan 2025 tem novas versões antes da estreia no Brasil; preços
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
SUV elétrico agora tem nova opção de entrada; veja os detalhes O novíssimo Porsche Macan está em pré-venda no Brasil. As primeiras unidades só chegam no final do ano ao país, mas a marca alemã agora já oferece duas versões inéditas para na gama do >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.