Qual Comprar 2024: superguia compara 150 carros e mostra as melhores opções

Modelos são divididos em 16 categorias e avaliados em critérios como preço, custo de manutenção e seguro e equipamentos Cerca de R$ 130 bilhões. Este é o investimento que o setor automobilístico vai fazer no Brasil nos próximos anos. BYD, Chevrolet, Hyundai, Mitsubishi, Stellantis, Toyota, Volkswagen, entre outras, são algumas das marcas que anunciaram aportes bilionários por aqui a longo prazo. Plataformas e carros inéditos, remodelações profundas, motores mais modernos, reabertura de fábricas e, claro, eletrificação estão na pauta da indústria. E é no início desse panorama que o Qual Comprar 2024 chega para ajudar você a fazer o melhor negócio. Comprar ou esperar? O número total de participantes nesta edição ultrapassa 150 modelos, divididos em 16 categorias com preços de até R$ 500 mil. Temos novos integrantes, como Renault Kardian, Citroën C3 Aircross, os novos Honda ZR-V e CR-V e os elétricos chineses BYD Dolphin e GWM Ora 03. Mas tivemos também algumas baixas, casos do Renault Stepway 1.6 e da picape JAC iEV-330P, que saíram de linha, e do Nissan Leaf, que agora só existe na modalidade por assinatura. Outra novidade é a estreia da categoria 7 Lugares. A parceria com a Mobiauto na apuração dos dados de desvalorização continua. Usando uma base com informações de aproximadamente 10 mil lojas, a empresa é capaz de aferir com precisão a variação de preços dos veículos um ano depois da compra. Já a cotação das apólices é, mais uma vez, cortesia da Minuto Seguros, plataforma que trabalha com 17 seguradoras e nos fornece custos estimados de apólices para homens e para mulheres. Nos próximos dias, você vai conferir os vencedores de cada categoria e outras opções. Mas antes, explicamos nos próximos parágrafos como o guia é elaborado. Entenda as fichas do Qual Comprar 2024 Destaque Recebe o selo Qual Comprar a melhor escolha de cada uma das 16 categorias. São elas: hatch compacto, hatch premium, sedã compacto, sedã médio, sedã premium, 7 lugares, SUV compacto, SUV médio, SUV premium, picape compacta, picape intermediária, picape média, picape grande, híbrido, elétrico e elétrico premium. Notas Autoesporte Opinião da nossa equipe sobre o modelo: 1 estrela: Ruim 2 estrelas: Regular 3 estrelas: Bom 4 estrelas: Ótimo 5 estrelas: Excelente Preço Valores mínimo e máximo para toda a linha do modelo, segundo a tabela sugerida pela marca até 31/05/2024. Seguro Médias feitas pela Minuto Seguros com base em dois perfis: homem ou mulher, casados, de 35 anos, moradores da zona sul de São Paulo, com cinco anos de CNH, sem bônus e com franquia reduzida. Versão sugerida Sugestão da nossa equipe da melhor opção dentro da gama do modelo. Motor Nos carros flex (F), a potência informada do motor foi aferida com etanol. Gasolina é indicada por (G); diesel, por (D); híbrido, por (H). Câmbio Manual (MT), automático (AT)e dupla embreagem (DCT) sempre seguidos do número de marchas. Automático continuamente variável é indicado por CVT. Lançamento Indica o ano de chegada da última modificação relevante. Porta-malas Os números são os declarados pelo fabricante. Garantia Prazo de cobertura prometido pela montadora ou importadora. Peças Cesta composta de um farol direito, um retrovisor externo direito, um para-choque dianteiro, uma lanterna traseira direita, um filtro de ar (elemento), um filtro de ar do motor, jogo de quatro amortecedores, duas pastilhas de freio dianteiras, um filtro de óleo do motor e um filtro de combustível. Sempre da versão básica. Revisões Custo das revisões da versão básica do carro até 30 mil km feitas em concessionária, conforme as tabelas de cada marca. Volkswagen 8.160 R$ 1.000.000 Versão sugerida: única Motor: Elétrico/449 CV Câmbio: AT1 Garantia: ND Seguro: Mulher R$ muito seguro / Homem R$ muito seguro Revisões: Só de caixa eletrônico Desvalorização: ND Peças: À prova de balas Porta-malas: 4 vigilantes Lançamento: 2021 Nada melhor que um carro-forte elétrico para simbolizar o Qual Comprar 2024. Este modelo foi criado em 2021 a partir de um chassi VW 8.160 com seis anos de uso e 230 mil km rodados. A transformação para elétrico durou 18 meses e custou R$ 1 milhão. As baterias são de 88 kWh. Tem 449 cv, 180 kgfm de torque e autonomia de "apenas" 75 km (mais que o suficiente para o trabalho). Leva quatro vigilantes e o condutor — que, para dirigi-lo, precisa ter uma certificação na Polícia Federal, além da habilitação na categoria D. Qual Comprar 2024 - Nossos selos Autoesporte Qual Comprar 2024 - Minuto Seguros e Mobiauto Autoesporte Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Qual Comprar 2024: superguia compara 150 carros e mostra as melhores opções
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Modelos são divididos em 16 categorias e avaliados em critérios como preço, custo de manutenção e seguro e equipamentos Cerca de R$ 130 bilhões. Este é o investimento que o setor automobilístico vai fazer no Brasil nos próximos anos. BYD, Chevrolet, >>>

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