Goodyear renova patrocínio ao Museu do Futebol em ano de reabertura da exposição principal

Reabertura da exposição principal acontecerá em 12 de julho; até 14/07 a entrada é gratuita para todos os visitantes.

Goodyear renova patrocínio ao Museu do Futebol em ano de reabertura da exposição principal
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, julho de 2024 – A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo e presente no Brasil há mais de 100 anos, reforça seu engajamento com a cultura brasileira ao renovar seu patrocínio ao Museu do Futebol, em São Paulo (SP). Localizado no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o espaço reabrirá sua exposição principal em 12 de julho, e até o domingo (14) terá entrada gratuita.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)

Além da exposição principal, o Museu do Futebol oferece diversas atividades educativo-culturais e exposições temporárias com temas variados relacionados ao esporte, que é paixão nacional. O museu narra de forma lúdica e interativa como o futebol chegou ao Brasil e se tornou parte integrante da nossa história e cultura.

A renovação da exposição principal traz uma série de melhorias e novidades para os visitantes. Com novas instalações interativas, tecnologia de última geração e conteúdos atualizados, o museu oferece uma experiência ainda mais imersiva e educativa. A reabertura será marcada por uma programação cultural com DJ, samba e bateria. Não perca a oportunidade de revisitar ou conhecer pela primeira vez este espaço dedicado à história do futebol brasileiro.

O funcionamento é de terça a domingo, das 9h às 18h, com entrada permitida até as 17h. Às terças-feiras, a entrada é gratuita para todas as pessoas.


Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d'Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

 -x-

Goodyear
Assessoria de Imprensa