Jandrei Luis Goldschmidt, gerente executivo de marketing da Unique Rubber: “O pneu importado não impacta apenas as vendas do novo fabricado no Brasil, mas também pode inibir a recapagem se o preço for muito próximo. Muitas vezes, o cliente final acaba optando por um produto estrangeiro, mesmo que a qualidade não seja a melhor.”

A cultura da recapagem de pneus de carga continua se fortalecendo no Brasil. O executivo da Unique Rubber, proprietária das marcas Tipler e Borex, relata que, devido a esse cenário e às iniciativas da companhia, a expectativa é de um crescimento de até 12% nas vendas. Embora a empresa não tema a concorrência dos pneus importados, especialmente os asiáticos, Jandrei Luis acredita que há impactos indiretos

Jandrei Luis Goldschmidt, gerente executivo de marketing da Unique Rubber: “O pneu importado não impacta apenas as vendas do novo fabricado no Brasil, mas também pode inibir a recapagem se o preço for muito próximo. Muitas vezes, o cliente final acaba optando por um produto estrangeiro, mesmo que a qualidade não seja a melhor.”
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
A cultura da recapagem de pneus de carga continua se fortalecendo no Brasil. O executivo da Unique Rubber, proprietária das marcas Tipler e Borex, relata que, devido a esse cenário e às iniciativas da companhia, a expectativa é de um crescimento de até 12 >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.