Felipe Drugovich aposta em top 5 em seu retorno ao European Le Mans Series neste final de semana em Ímola

Terceira etapa, com duração de quatro horas, terá transmissão ao vivo pela Motorsport TV Brasil

Felipe Drugovich aposta em top 5 em seu retorno ao European Le Mans Series neste final de semana em Ímola
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

A partir desta sexta-feira (5), Felipe Drugovich (Porto | Drugovich | Localiza | Stilo) disputa mais uma etapa do European Le Mans Series (ELMS), desta vez no icônico Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. A 3ª rodada da temporada, assim como as anteriores, terá quatro horas de duração.

Depois de fazer sua estreia nas 24 Horas de Le Mans em junho, Drugovich volta a competir na equipe Vector Sport, dividindo mais uma vez a pilotagem do Oreca / Gibson com o irlandês Ryan Cullen e com o monegasco Stéphane Richelmi.

"Gosto muito de Ímola", destaca Felipe Drugovich, piloto de testes e de desenvolvimento da Aston Martin na Fórmula 1. "Não corri com a Vector nas 24 Horas, mas a equipe melhorou muito em relação à etapa anterior do ELMS. Então acredito que Ímola poderá ser uma boa oportunidade para continuamos essa evolução e para buscarmos um top 5 na tomada de tempos e na corrida", aposta o piloto de Maringá (PR).



Felipe Drugovich (Porto | Drugovich | Localiza | Stilo) compete na divisão LMP2, a principal do ELMS, com 20 carros e mais de 60 pilotos inscritos.

A programação da 3ª etapa do ELMS prevê dois treinos livres na sexta-feira, às 6h30 e 10h40 (horário de Brasília) e um no sábado, às 4h30. A tomada de tempos será disputada às 9 horas do sábado e a corrida terá sua largada às 6h30 do domingo.

A Motorsport TV Brasil transmitirá a tomada de tempos e a corrida ao vivo em seu canal no YouTube.

-x-

Fonte:

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)