Yuanhangs apresenta o seu primeiro SUV na China, o H8, que possui um motor de até 707cv

Yuanhang apresenta o seu novo utilitário esportivo na China, baseado no Y6: o H8, que estreia puramente elétrico e com um motor de até 707cv A marca Yuanhang é uma marca chinesa ainda desconhecida de grande parte do ocidente, mas a mesma segue trabalhando em sua expansão. Lançado basicamente junto com o Y6, o H8 representa como a sua versão utilitário esportivo, voltando para atender as exigências de um consumidor que busca um produto premium. O H8 segue, inclusive, a mesma identidade visual que é vista no Y6 (veja aqui), que foi apresentado como o primeiro produto da marca pertencente ao DaYun Group, que produz caminhões, motores e motocicletas na China. Com a sua primeira aposta no mercado de automóveis, o primeiro utilitário esportivo da marca foi apresentado com linhas limpas e oferecendo um amplo espaço interno. Em termos de design, vemos um SUV com faróis retangulares com cantos arredondados com dois projetores em LED e luzes diurnas (DRL), em LED, com uma forma em ‘L’, tendo uma máscara mais escurecida. O para-choque possui o logotipo da marca em destaque ao centro e próximo do capô, enquanto as linhas limpas do para-choque possuem apenas um uma câmera de visão dianteira e um vinco horizontal. Abaixo deste vinco ele possui o espaço da placa. O para-choque traz uma entrada de ar inferior trapezoidal com duas barras horizontais que estão inseridas dentro de um acabamento em preto brilhante, presente em quase toda a parte inferior do para-choque. As entradas de ar possuem abertura e fechamento ativo, que favorece a aerodinâmica. Nas extremidades deste acabamento ele possui faróis de neblinas com luzes verticalmente inclinadas em LED e entradas de ar bem nas extremidades deste acabamento. Existe um fino friso cromado na parte inferior, que percorre quase a mesma largura do acabamento em preto brilhante. Em termos de vincos, até mesmo o capô possui linhas muito sutis. Diferentemente do Y6, o H8 até possui um ressalto nas extremidades quando é visto de frente, mas ele é bem mais sutil que no sedã, que possui um desenho mais intimidador. Os vincos ainda assim se conectam com as linhas laterais dos vidros. De perfil, o H8 possui um design mais familiar e se nota o quão grande ele é. Ele possui uma ampla área envidraçada com uma janela vigia que vai contribuir para a visibilidade externa da terceira fileira de bancos e um acabamento cromado está presente no entorno dos vidros.Assim como o Y6, o H8 não possui colunas nas portas, que confere um desenho mais refinado aos produtos da marca. Ao contrário da dianteira, a lateral possui mais vincos, entre eles um ascendente na parte inferior das portas e outro que nasce ainda no para-lama dianteiro e chega até as lanternas. Existe vincos nas caixas de rodas, que ajudam a alargar os para-lamas do SUV. Toda a parte inferior do H8 possui um acabamento em preto brilhante, inclusive nas caixas de rodas, que dão a ele um desenho tipicamente de um utilitário esportivo. Há um detalhe na cor da carroceria bem acima das rodas.Ele possui portas com maçanetas retráteis (pop-up) e com retrovisores com base nas portas – com repetidores de setas e um acabamento em dois tons, com a parte superior do retrovisor em preto brilhante. No para-lama traseiro direito, possui um pequeno bocal de recarga das baterias. Há um friso cromado nas saias laterais que dão continuidade ao friso que nasce no para-choque dianteiro. As rodas complementam o design do H8, com rodas que são sempre de 21 ou 22 polegadas (com pneus 275/45 R21 ou 275/40 R22). No teto, ele possui um enorme teto solar panorâmico, que ilumina grande parte do interior, e um rack de teto prateado.Por fim, a traseira conta com linhas igualmente limpas e simples. Ele possui um aerofólio traseiro com brake-light integrado e com prolongamento para as laterais do vidro. O vidro traseiro é levemente inclinado, enquanto as lanternas possuem um desenho horizontal, invadem a tampa do porta-malas e se conectam entre si, tendo toda uma iluminação em LED. A tampa do porta-malas possui o espaço para a placa e acima tem uma régua cromada com o nome da marca escrito em letra cursiva. Acima de ambos existe apenas um vinco horizontal abaixo da barra que une as lanternas.Assim como na frente, o para-choque também tem linhas simples na traseira. Nele, a Yuanhang trouxe apenas um vinco que nasce na parte inferior das portas, passa pelas laterais do para-choque traseiro e se conecta com a outra lateral da carroceria. Abaixo deste vinco existe um acabamento em preto brilhante que possui os refletores horizontais, luzes de ré e lanternas de neblina, enquanto mais abaixo há um novo friso cromado que é continuação da dianteira e das laterais. No interior, o SUV é quase igual ao sedã Y6, com linhas modernas e sem muitos botões.Na frente do motorista existe o quadro de instrumentos com tela digital de 12,3 polegadas, personalizável. O volante tem uma base inferior e superior achatadas, com um volante de dois raios e com controles touchscreen e um acabam

Yuanhangs apresenta o seu primeiro SUV na China, o H8, que possui um motor de até 707cv
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Yuanhang apresenta o seu novo utilitário esportivo na China, baseado no Y6: o H8, que estreia puramente elétrico e com um motor de até 707cv A marca Yuanhang é uma marca chinesa ainda desconhecida de grande parte do ocidente, mas a mesma segue trabalhando >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.