Kia é naming right do Brazil Classics Kia Show 2024
“Por sua tradicionalidade, o Brazil Classics Kia Show reúne as coleções de carros antigos mais expressivas do país e o evento está entre os melhores da América do Sul, assim como recebe um público muito seleto de todo o país e também do exterior. Por esse motivo, a Kia é patrocinadora master pela segunda vez”, argumenta José Luiz Gandini, “na edição de 2022, aproveitamos a infraestrutura e o ambiente propício aos apaixonados por carros para lançar a 5ª geração do Sportage. Este ano, em estande exclusivo, vamos mostrar os híbridos Niro, Sportage e Stonic, o nosso mais recente lançamento, a minivan Carnival, e os novíssimos elétricos EV5 e EV9”.Sobre a KiaA Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano. No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.
Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.