Com gestão feminina, DryWash inaugura primeira loja de rua, com novo conceito multisserviços automotivos

Unidade franqueada está localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, e já opera com serviços provenientes da recente fusão com SmartGarage.

Com gestão feminina, DryWash inaugura primeira loja de rua, com novo conceito multisserviços automotivos
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

DryWash, rede de franquias líder no segmento de lavagem automotiva no Brasil, acaba de marcar um novo capítulo em sua trajetória com a inauguração de sua primeira loja de rua, localizada no bairro Morumbi, em São Paulo.

Este marco representa não apenas a expansão física da empresa para além dos estacionamentos e grandes redes, mas também um avanço significativo em termos de diversidade e gestão inclusiva dentro do setor automotivo, tradicionalmente masculino.

A decisão estratégica da DryWash em abrir uma unidade de rua foi motivada pela necessidade de oferecer aos clientes um mix completo de serviços automotivos em um ambiente inovador e acessível.

"Além dos serviços de lavagem a seco, a nova loja oferece estética automotiva, funilaria express, películas e envelopamento, criando um ambiente integrado que visa proporcionar a melhor experiência de serviço no mercado automotivo", destaca Lito Rodriguez, CEO da DryWash.

Gestão feminina

Marcia Sumida, a franqueada responsável pela primeira unidade de rua da rede, traz consigo uma vasta experiência em administração de empresas, com passagens por grandes corporações e um histórico notável de envolvimento comunitário.



"Após anos dedicados à minha família e ao voluntariado, decidi voltar ao mercado de trabalho unindo meu interesse por carros ao compromisso da DryWash com a qualidade e sustentabilidade", revela.

Sobre a inclusão de Marcia como franqueada, Rodriguez enfatiza que a diversidade está no cerne da cultura do negócio. "Nosso compromisso com a igualdade de gênero e inclusão social é refletido em todas as nossas operações. Mulheres representam uma parte significativa de nossos franqueados de sucesso, e a escolha de Marcia para liderar este projeto é um passo natural em nossa ", comenta.

O local escolhido para a primeira loja de rua

A escolha do ponto não foi aleatória, sendo baseada em um estudo de geomarketing detalhado que considerou fatores demográficos, econômicos, tráfego local e hábitos de consumo na região do Morumbi. A estratégia posiciona a marca como um player relevante no mercado local, e reforça sua visão de longo prazo como um centro de multisserviços automotivos.

Além de inovações em serviços, como clubes de assinatura com lavagens ilimitadas e espaços de convivência e coworking, a loja de rua da DryWash incorpora tecnologias avançadas e práticas sustentáveis que têm sido aprimoradas após a recente fusão com a rede SmartGarage.

Este modelo híbrido visa atender às demandas atuais, além de reforçar o posicionamento da DryWash como uma referência no setor de lavagem automotiva sustentável nos próximos anos.

Com planos de expansão que incluem a replicação deste modelo inovador em outras cidades, a marca está preparada para transformar a experiência de serviços automotivos no Brasil, mantendo seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade e inclusão. A expectativa é que a nova loja se consolide como um dos principais geradores de receita da rede nos próximos meses, impulsionando um crescimento contínuo e sustentável no mercado automotivo.

Serviço

DryWash Morumbi
Avenida Giovanni Gronchi, 2705
Morumbi, São Paulo – SP
Funcionamento: 9h às 18h

Para mais informações sobre a DryWash e suas iniciativas, visite www.drywash.com.br.

-x-

Fonte:

New PR
Diego Pudo