Ford Bronco: testamos o utilitário 'topa tudo' que deve vir para o Brasil

Não foi possível acelerar muito, no entanto, deu para notar que o seis cilindros responde de maneira pronta. A arrancada de zero a 100 km/h fica próxima dos 6,7 segundos, nada mal para um veículo de 2.348 kg. Por outro lado, o consumo misto entre cidade e estrada é de 9,3 km/l de gasolina, levando-se em consideração o combustível argentino. Com a nossa mistura de etanol, o número deve cair.Os estribos ajudam na hora de embarcar no SUV. Os ajustes elétricos do banco do motorista (há também para o carona) e os amplos ajustes do volante ajudaram a encontrar uma posição ideal para o fora de estrada, mantendo as marcações do capô à vista.Basta manter a aceleração constante para ele se livrar de um trecho de lama mais fundo. Os amplos ângulos de entrada (42,2 graus) e saída (37º) o deixam à vontade na hora de superar os obstáculos. A parte ventral também fica longe de raspar, mérito dos 26,3º. A suspensão é independente à frente e por eixo rígido atrás, apresentando um amplo grau de articulação, o que ajuda a manter sempre as rodas no solo.Os amplos pneus Goodyear 315/70 calçam rodas aro 17, se destacando pelos gomos ressaltados e pelo fato deles serem presos diretamente nas rodas. Com eles, a chance de perder a aderência quando envoltos com muita lama é bem menor. A questão que fica é como os pneus vão se sair no asfalto, uma vez que esse tipo de conjunto costuma ser mais barulhento.Saber os limites da carroceria de um carro nas trilhas é algo essencial, só que o Bronco ajuda nisso com a câmera frontal, um dos primeiros recursos a serem testados. Pode subir uma ladeira que o Ford vai indicar o que está à frente, não precisa ser um ato de fé.Imagem: Divulgação

Ford Bronco: testamos o utilitário 'topa tudo' que deve vir para o Brasil
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Não foi possível acelerar muito, no entanto, deu para notar que o seis cilindros responde de maneira pronta. A arrancada de zero a 100 km/h fica próxima dos 6,7 segundos, nada mal para um veículo de 2.348 kg. Por outro lado, o consumo misto entre cidade e >>>

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