Yamaha MT-07 também chega a versão 2025 sem mudanças

A Yamaha MT-07 2025 já está disponível no Brasil praticamente sem mudanças. A marca japonesa repetiu a estratégia da MT-03 e também abusou da discrição para lançar a nova versão da ‘irmã do meio’ da linha Master of Torque. Nesse sentido, o modelo chega com sutis mudanças nos grafismos e cores, preservando as já conhecidas partes de mecânica e ciclística. Isso quer dizer que a MT-07 continua com o motor CP2, um bicilíndrico de 689 cm³ que entrega potência de 74,8 cv a 9.000 rpm e 6,9 kgf.m de torque a 6.500 giros. O câmbio é de seis marchas, enquanto os freios são à disco e contam com ABS de canal duplo. LEIA MAIS: GSX-8S: conheça a moto mais barata da Suzuki no BrasilFábrica da Bajaj é inaugurada no Brasil, a primeira fora da ÍndiaNova Ducati Scrambler confirmada para o Brasil; estreia no 2º semestre Mais aspectos da Yamaha MT-07 2025 O visual também segue inalterado, ou seja, é praticamente o mesmo desde sua estreia no Brasil, em 2015. Vale ressaltar que lá fora a moto já passou por reformulações visuais, tendo como uma das principais um novo conjunto óptico em LED para iluminar o caminho de quem está atrás de seu guidão – o da foto abaixo. Visual da dianteira da Yamaha MT-07 oferecida no exterior (Foto: Arquivo)Já entre as cores, a novidade fica pela opção Cinza Stone com rodas azuis, que une-se as combinações Racing Blue e Metal Black. Visual da MT-07 oferecida no Brasil é praticamente o mesmo desde seu lançamento (Foto: Divulgação)A linha 2025 da Yamaha MT-07 tem preço público sugerido em R$ 48.790, valor sem frete. Por fim: ela teria lugar em sua garagem, apesar do visual um tanto ‘desalinhado’ com que é oferecido no exterior? Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO: Instagram | Facebook | YouTube | TikTokWhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Yamaha MT-07 também chega a versão 2025 sem mudanças
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
A Yamaha MT-07 2025 já está disponível no Brasil praticamente sem mudanças. A marca japonesa repetiu a estratégia da MT-03 e também abusou da discrição para lançar a nova versão da ‘irmã do meio’ da linha Master of Torque. Nesse sentido, o modelo cheg >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.