BYD amplia Central de Relacionamento com Cliente para entregar alto nível de satisfação do consumidor

Greentech disponibiliza canais de contato direto com a marca e anuncia expansão de horário no atendimento por telefone

BYD amplia Central de Relacionamento com Cliente para entregar alto nível de satisfação do consumidor
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(24/06/2024) A BYD, greentech que revolucionou o mercado dos veículos elétricos em todo o mundo, além de ser líder entre os modelos elétricos no país, também preza pela relação com o consumidor. Visando aprimorar cada vez mais e entregar sempre excelência em seu atendimento na Central de Relacionamento com Cliente (CRC), a empresa estende mais duas horas seu horário de atendimento por telefone, agora até às 20h.

“Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil. “A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca”, finaliza.

Com um serviço diferenciado à disposição do consumidor, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil: Vendas, Marketing e Pós-Vendas; e os números da greentech mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de 3 mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos sendo resolvidos logo no primeiro contato.

Entre os contatos mais procurados, estão os assuntos relacionados ao suporte do BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos gerais de Pós-Vendas.

Entre em contato com a Central de Relacionamento com Cliente da BYD nestes canais disponíveis:

Telefone: (11) 5118-9098 – de segunda à sexta, das 8h as 20h
E-mail: cliente@byd.com
Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/byd-do-brasil/
Site: www.byd.com.br



Sobre a BYD

Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

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Fonte:

BYD Brasil

Linkpress Comunicação Integrada
Ricardo Ghigonetto