BMW lança novo Série 5 no Brasil, com versão híbrida 530e, que estreia por R$ 574.950

BMW apresenta o novo Série 5 no Brasil com nova opção de motor, o híbrido plug-in, que estreia com a versão 530e M Sport e desembarca por R$ 574.950A BMW apresentou a segunda opção de motor para os interessados na nova geração do Série 5 no Brasil. Depois do elétrico i5, a marca alemã confirmou a chegada da Série 5 com um motor híbrido plug-in (PHEV). Depois do lançamento do elétrico em março, o PHEV desembarca complementando o portfólio do sedã que foi apresentado há pouco mais de um ano na Europa. Chegando com a versão 530e M Sport, o Série 5 passa a oferecer opção de motor aos consumidores que ainda não querem migrar ao 100% BEV. Assim como o i5 M60 que chegou no Brasil há alguns meses, o Série 5 530e M Sport possui o mesmo design esportivo que a divisão M Sport traz ao sedã, como o modelo das imagens (que é um i5, mas que tem o mesmo design, com diferencial da grade dianteira ser funcional e de rodas de liga leve diferentes). Aliás, essas serão as únicas mudanças em relação ao i5. Em sua nova geração, o novo Série 5 passa a ser vendido com faróis dianteiros com um desenho mais quadrado com luzes diurnas (DRL) em LED verticais (que é onde estão também os indicadores de repetição), com projetores em LED. A grade dianteira de duplo rim não é exageradamente grande, tem acabamento em preto brilhante e com o logotipo M, tendo um contorno com iluminação diurna (DRL) em LED em ‘C’, além de vir com a grade com acabamento prateado BMW Iconic Glow e com as grelhas verticais. A parte inferior do para-choque dianteiro possui uma entrada de ar maior e com um acabamento em preto brilhante que se conecta com a grade duplo rim, com um acabamento em preto e trapezoidal. Nas extremidades laterais do para-choque dianteiro, ele possui um acabamento vertical, em preto brilhante. O para-choque tem linhas que são bem-marcadas, com vincos horizontais que se conectam com as entradas de ar das extremidades com a entrada de ar inferior. No capô, a BMW desenhou o novo Série 5 com linhas muito parecidas com os últimos produtos da marca. Com o logotipo no capô, ele possui uma parte mais baixa ao centro, com vincos duplos centrais que estão presentes em quase todo capô. Nas extremidades, há novas linhas que partem da grade dianteira e vincos mais suaves bem nas extremidades, próximos dos faróis, que se conectam com a coluna A.De perfil, o sedã se destaca por trazer um para-lama dianteiro que possui bocal de recarga das versões híbridas, abaixo do logotipo M, e um desenho dos vidros que é ascendente, com um acabamento preto brilhante no contorno. Ele ainda possui carroceria com vincos, sendo um que nasce no para-lama dianteiro e chega até as lanternas, definindo a linha de cintura do Série 5. Ele tem um novo vinco ascendente na parte inferior das portas e logo abaixo tem um acabamento em plástico preto. Nele, a BMW também desenhou o sedã com um vinco horizontal.O sedã possui um desenho bem limpo e aerodinâmico, com um terceiro volume que parece ser mais compacto por conta das linhas um pouco mais suaves. Ele possui retrovisores com haste na coluna das portas, com repetidores de setas, enquanto as maçanetas são embutidas e contribuem para a aerodinâmica do sedã. As rodas são de 20 polegadas. No teto, o sedã ganha um acabamento em preto, inclusive na antena estilo barbatana de tubarão e o teto solar panorâmico. Na traseira, o novo Série 5 possui lanternas mais afiladas que continuam a invadir a tampa do porta-malas, com uma iluminação em LED.A tampa do porta-malas possui uma espécie de aerofólio na própria tampa, enquanto possui espaço para a placa e alguns vincos na tampa, sendo o mais destacável o vinco que conecta as lanternas e abre o espaço para a placa. Por fim, o para-choque traseiro possui linhas mais limpas, com um acabamento em preto brilhante. Nele, ele possui refletores verticais nas extremidades e um difusor de ar com quatro aletas verticais. As lanternas possuem um acabamento escurecido. Indo para o interior, temos um novo 5 com linhas mais rebuscadas e refinadas.Destaque fica por conta das telas que tem o sistema operacional iDrive 8.5, com as Curved Display aprimorado e o sistema de controle com QuickSelect. O quadro de instrumentos possui uma tela de 12,3 polegadas e um volante de base inferior achatada de três raios e que conta com controles multifuncionais. O volante tem linhas mais retilíneas ao centro, enquanto os controles possuem um acabamento em preto brilhante e prateado. O painel ainda possui uma central multimídia com tela de 14,9 polegadas, ao lado do quadro de instrumentos.Essa central possui uma série de itens como conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, até mesmo com Apple Watch. A central ainda possui conectividade com internet 5G e auaizações via Over-The-Air (OTA). Para conectar com internet, a BMW adicionou um Personal eSIM integra totalmente o veículo ao ecossistema digital do cliente. A alemã trouxe as atualizações do BMW ConnectedDrive e o Proactive Care. Por conta da nova central com um

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BMW apresenta o novo Série 5 no Brasil com nova opção de motor, o híbrido plug-in, que estreia com a versão 530e M Sport e desembarca por R$ 574.950A BMW apresentou a segunda opção de motor para os interessados na nova geração do Série 5 no Brasil. Depois >>>

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