ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de Marketing & Growth, Produtos e Dados

As contratações vêm de encontro com os objetivos estratégicos da companhia, que visa continuar transformando o setor rodoviário, por meio de tecnologia e insights São Paulo, junho de 2024 – A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de Marketing & Growth, Produtos e Dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de Diretora de Marketing & Growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios. "Estou animada em fazer parte do time dos Busonautas. Na ClickBus, vejo uma oportunidade única de combinar minha experiência em marketing com a inovação tecnológica para transformar a experiência de viagem de milhares de brasileiros", conta Michelle.Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de Diretor de Produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. "A ClickBus está provocando uma onda de digitalização no modal rodoviário e é uma bela história em processo de construção, que revolucionará o mercado. Aceitei embarcar neste desafio, pois quero fazer parte dessa transformação, por meio de novas estratégias, produtos e inovação", diz o executivo.E, para se destacar como líder em Dados, Inteligência Artificial e Tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como Diretor de Dados. "Estou extremamente entusiasmado em me juntar à ClickBus. Acredito que a integração de uma estratégia robusta com base em dados será fundamental para impulsionar a inovação e ampliar os negócios. Cheguei para embarcar na missão de transformar a vida das pessoas em experiências inesquecíveis", finaliza o novo diretor.A ClickBus vem se consolidando cada vez mais no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, tornando-se uma referência no segmento de digitalização do modal. A empresa, que possui dez anos de atuação, agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado e no processo de transformação do setor.

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de Marketing & Growth, Produtos e Dados
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
As contratações vêm de encontro com os objetivos estratégicos da companhia, que visa continuar transformando o setor rodoviário, por meio de tecnologia e insights São Paulo, junho de 2024 – A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viaç >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.