PEUGEOT COLOCA CONCEITO ALLURE NO CORAÇÃO DA PARIS FASHION WEEK®

De 18 a 27 de junho, pela primeira vez, a PEUGEOT fará parte da Paris Fashion Week® como Parceiro Automotivo Oficial. Esse compromisso incorpora o ALLURE da Marca do Leão, posicionando-se no centro de um evento que celebra tanto as marcas de luxo icônicas quanto os talentos em ascensão. Como parte desta edição, a PEUGEOT continua sua parceria com o talentoso designer francês Emeric Tchatchoua, fundador da marca de moda de vanguarda 3.PARADIS.

PEUGEOT COLOCA CONCEITO ALLURE NO CORAÇÃO DA PARIS FASHION WEEK®
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

ALLURE: A PEUGEOT compartilha sua paixão pelo conceito Allure com os melhores costureiros e jovens designers.

EMOÇÃO: O prazer é a força motriz por trás da moda; ele também está no coração da condução de um PEUGEOT.

EXCELÊNCIA: PEUGEOT e Paris Fashion Week®, emblemas da excelência francesa.

Para a PEUGEOT, o mundo é melhor com o Allure. Uma convicção que coloca a criatividade centrada nas pessoas no centro de sua estratégia de marca. Um compromisso compartilhado com a Paris Fashion Week®, organizada pela Fédération de la Haute Couture et de la Mode, que há 50 anos coloca os estilistas em evidência.

Em 2024, pela primeira vez, a PEUGEOT será Parceira Automotiva Oficial do Paris Fashion Week® para a edição de Moda Masculina Primavera/Verão 2025 e para a edição de Alta Costura Outono/Inverno 2024/2025, ambas de 18 a 27 de junho, e para a edição de Moda Feminina Primavera/Verão 2025, de 23 de setembro a 1º de outubro.

Como parte dessa parceria, a PEUGEOT fornecerá 30 veículos - incluindo o 408 Hybrid e o Plug-in Hybrid, bem como seu novo e-3008 - que serão usados para transportar convidados VIPs para a Paris Fashion Week®, oferecendo visibilidade única para a marca no coração da Capital da Moda.

Uma marca intensamente criativa, com uma gama completamente renovada nos últimos dois anos, a PEUGEOT está trabalhando com criadores de vários campos artísticos:

  • Uma parceria com o artista J. Demsky que, no ano passado, transformou o hipercarro PEUGEOT 9X8, participante do Campeonato Mundial de Endurance, em um verdadeiro veículo de arte;
  • Parceria com a YellowKorner, a principal editora e distribuidora de fotografias de belas artes, que convidou 5 fotógrafos para revelarem sua visão sobre o conceito Allure;
  • Com o programa curto “Sublime Inspiration” no canal de TV francês TF1, que destaca o trabalho de criadores em todos os campos artísticos.

Por ocasião da Paris Fashion Week 2024, a PEUGEOT também continua sua parceria com Emeric Tchatchoua, uma colaboração que começou em 2023, com o artista desenhando uma peça de roupa exclusiva inspirada no PEUGEOT INCEPTION CONCEPT, um item de alta tecnologia que brinca com uma ilusão de ótica graças a uma impressão lenticular 3D que muda de cor dependendo do ângulo de visão.

Tchatchoua está participando de sua primeira Paris Fashion Week® este ano e a PEUGEOT está acompanhando-o na jornada inspiradora que lhe permitirá realizar seus sonhos. Durante o evento de moda, a PEUGEOT oferecerá duas unidades do 408 especialmente decorados com as cores da 3.PARADIS.

A PEUGEOT se identifica com os valores da 3.PARADIS, que combina a excelência do trabalho artesanal, o poder das mensagens, a singularidade dos estilos e a riqueza das culturas para criar uma moda luxuosa, onírica e inspiradora.  Essa visão otimista da moda coincide naturalmente com a visão otimista da Peugeot sobre o futuro da mobilidade elétrica e com o compromisso da marca com a mistura de culturas. PARADIS usa a arte de misturar diferentes estilos como uma metáfora que celebra nossa diversidade e promove uma vida coletiva de abundância, ao mesmo tempo em que promove valores de libertação, universalismo e esperança em todo o mundo.

-x-

Fonte:

Stellantis