Vídeo: Fiat Toro Endurance entrega o bastante para uma versão básica?

Picape intermediária aguenta peso, mas também serve como boa opção para a família A Fiat Toro é a segunda picape mais vendida do Brasil. Em 2023, aliás, mais de 70% das vendas do modelo foram destinadas a empresas. O motivo? É a queridinha de frotistas e locadoras, por combinar certa vocação para o trabalho e conforto para o lazer. Por isso, Autoesporte testou a versão de entrada Endurance para entender se vale pagar R$ 146.990 na configuração mais básica. Aperte o play e confira! Cabe dizer que um dos pontos fortes da Toro é a caçamba. São 937 litros de capacidade volumétrica e 750 kg de carga disponíveis. Ou seja, consideráveis 100 kg a mais que as principais concorrentes: Chevrolet Montana e Renault Oroch. Então, carregar peso não é um problema para a picape intermediária da marca italiana. Fiat Toro Endurance Divulgação Em tamanho, a Toro também tem porte maior que as rivais. São 4,94 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,67 m de altura e 2,98 m de entre-eixos. + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte. Fiat Toro Endurance tem quadro de instrumentos digital, mas central multimídia pequena Divulgação Agora, quando o assunto é equipamentos, a picape entrega (quase) tudo que se espera de uma versão de entrada. Como, por exemplo, seis airbags, controle de tração e estabilidade, ar-condicionado manual e sensor de estacionamento traseiro. Entretanto, a câmera de ré, que não está disponível nem como opcional, faz falta. Sob o capô, a Fiat Toro Endurance traz o 1.3 turbo de 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, que veio para substituir o antigo motor 1.8 aspirado, que era mais limitado. Aliás, todas as configurações são equipadas com câmbio automático de seis marchas. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Vídeo: Fiat Toro Endurance entrega o bastante para uma versão básica?
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Picape intermediária aguenta peso, mas também serve como boa opção para a família A Fiat Toro é a segunda picape mais vendida do Brasil. Em 2023, aliás, mais de 70% das vendas do modelo foram destinadas a empresas. O motivo? É a queridinha de frotist >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.