Zapay anuncia nova identidade visual e planos para criar o maior centro de soluções para automóveis do país

O lançamento acontece após a aquisição da empresa pela Corpay, dona do Sem Parar, e reforça a imagem de uma empresa descomplicada e facilitadora.

Zapay anuncia nova identidade visual e planos para criar o maior centro de soluções para automóveis do país
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, que recentemente passou a fazer parte do Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo norte-americano Corpay, anuncia atualizações em sua identidade visual. As mudanças incluem um novo logo, cores, tipografia e novos elementos.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)

A nova identidade foi pensada para ainda transmitir os valores e representar a essência da Zapay, mas adaptando-a para o momento de evolução e amadurecimento da empresa.

Por trás das mudanças

A mudança chega para consolidar o novo cenário da companhia, sinalizando para os seus clientes e o mercado sua nova postura e maturidade, pavimentando o caminho para criar o maior centro de soluções para automóveis do Brasil, ao lado do Sem Parar.

A evolução também visa destacar a missão de proporcionar autonomia aos usuários, para que eles tenham total controle da gestão do seu veículo, através da comodidade, flexibilidade e facilidade que as soluções da Zapay oferecem.

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)

"Projetar o futuro é uma missão do time de design. Com essa atualização, buscamos refletir as inovações que também estamos trazendo para o nosso produto. Além disso, esse movimento é mais um sinal do nosso compromisso em oferecer uma experiência confiável e descomplicada para nossos clientes quando o assunto é regularizar os débitos e ter o controle de seus veículos", comenta Pedro Gandra, Head de Design da Zapay.

A nova Zapay

A nova identidade é resultado de diversos estudos do time de design da Zapay, com o objetivo de torná-la uma marca moderna, única e atemporal. A modernização vem para deixar a marca mais forte em suas aplicações e com traços originais, mas sem perder sua essência e história.

Além do novo logotipo, a marca também traz novos elementos gráficos e paleta de cores, aumentando as possibilidades de aplicações e representando seu público-alvo, mostrando a diversidade, a tropicalidade do nosso país e o carisma dos brasileiros.

Sobre Zapay

Fundada em 2017, a Zapay é uma startup que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos. Com milhões de clientes atendidos em seu aplicativo e site, a Zapay é credenciada e opera junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) e aos Detrans para ofertar a consulta e o pagamento de débitos de veículos com segurança em todo o Brasil.

Sua solução permite que motoristas de carros, motos e caminhões consultem e paguem seus débitos de trânsito (IPVA, licenciamento e multas) no Pix ou no cartão de crédito em até 12X. Em março de 2024 passou a fazer parte do Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos do grupo norte-americano Corpay. Juntas, as empresas planejam criar o maior hub de soluções para automóveis no país.

-x-

Fonte:

VCRP Brasil