Vídeo: Volkswagen T-Cross 2025 melhorou ou fica devendo na reestilização?

SUV mais vendido do Brasil muda pouco na reestilização e mantém os mesmos preços da linha 2024 O Volkswagen T-Cross pouco mudou nos cinco anos desde o lançamento no Brasil. Agora, na linha 2025, o SUV chega reestilizado e como líder do segmento. Em 2023 o modelo foi o mais vendido da categoria com 72.440 emplacamentos e este ano segue no topo com 19.082 comercializações até o final de abril. O desafio agora é permanecer na liderança. Volkswagen T-Cross 2025: 3 itens mais legais e 3 piores que do SUV europeu Novo Volkswagen T-Cross tem consumo pior sem mudar o motor; saiba por quê O SUV produzido em São José dos Pinhais (PR) continua sendo vendido em três versões: 200 TSI (R$ 142.990), Comfortline (R$ 160.990) e Highline (R$ 175.990). Os preços são exatamente os mesmos da linha 2024. A única versão que permanece com o visual pré-reestilização é a Sense, que custa R$ 119.890 — para saber mais detalhes, basta clicar aqui. Em relação aos motores, no T-Cross 2025 nada muda: 1.0 TSI de 20,4 kgfm e até 128 cv nas duas primeiras versões, e o 1.4 TSI de 25,5 kgfm e até R$ 150 cv na topo de linha. O câmbio é automático de seis marchas e não há opção de câmbio manual — aposentado desde setembro de 2021. Valeu esperar tanto tempo pela mudança? Dê o play e descubra! + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte. Ficha técnica Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Vídeo: Volkswagen T-Cross 2025 melhorou ou fica devendo na reestilização?
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
SUV mais vendido do Brasil muda pouco na reestilização e mantém os mesmos preços da linha 2024 O Volkswagen T-Cross pouco mudou nos cinco anos desde o lançamento no Brasil. Agora, na linha 2025, o SUV chega reestilizado e como líder do segmento. Em 2 >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.