Jeep apresenta o Commander com motor 2.0 Turbo nas versões Overland e BlackHawk

Depois do Compass, Jeep lança a linha 2025 do Commander com a chegada da mecânica 2.0 Turbo Hurricane com motor de 272cv – e nova versão BlackhawkDepois de ter lançado a linha 2025 do Compass, a Jeep aproveitou o comboio de novidades e já apresentou a linha 2025 do Commander, seu SUV médio de sete lugares. O pernambucano feito em Goiana (PE) passa a contar com novas versões e opção de motor. Além disso, a marca reorganiza o leque de versões do SUV. Outras novidades ficam por conta da adoção de novos equipamentos de segurança e de conectividade, que vão fazer com que ele se mantenha atualizado a um segmento de SUVs médios que é cheio de novidades. “O Jeep Commander foi pensado, projetado e concebido para entregar o máximo de comodidade, praticidade e segurança a bordo, seja para um único passageiro ou para os sete ocupantes que ele é capaz de acomodar com muito conforto. Dono de uma versatilidade sem igual, oferece um dos melhores espaços internos e agora também um dos motores mais potentes da sua categoria, além de uma série de outros atributos que o colocam em uma posição muito nobre e confortável diante dos concorrentes. Podemos dizer com tranquilidade que o Commander é a melhor e mais balanceada opção em seu segmento”, afirma Hugo Domingues, Vice-Presidente da marca Jeep para a América do Sul. Vamos no ater a principal novidade da linha 2025, que é a versão Blackhawk. Assim como no Compass, o Commander com essa versão ganha uma nova grade dianteira, que recebe um acabamento em preto brilhante e com três barras horizontais que aparecem entre as sete fendas, com um acabamento em preto brilhante. A grelha ganha a companhia de um acabamento prateado em outras versões. A versão Blackhawk que possui um design mais esportivo se destaca por trazer elementos da carroceria em preto brilhante, que além da grade dianteira está presente também no entorno da grade, em frisos que se conectam também com os faróis. A parte superior da grade possui pequenos elementos prateados. Os faróis receberam um acabamento escurecido, assim como a entrada de ar inferior trapezoidal recebe uma grelha com elementos retangulares. Assim como a parte superior da grade, existe um friso prateado que une as duas luzes diurnas (DRL) nas extremidades do para-choque dianteiro. Essas luzes DRL invadem onde estão os faróis de neblina, que ganham um acabamento em preto brilhante no entorno. Logo abaixo da entrada de ar central, ele também recebeu um novo friso com detalhes escurecidos.Complementa as novidades o logotipo do capô, que recebe um acabamento escurecido e o nome Commander, na porta dianteira. Há um friso na parte inferior, nas saias laterais. De perfil, as novidades ficam por conta de novas rodas de liga leve de 19 polegadas, com acabamento escurecido e com pinças de freio vermelhas. As rodas são calçadas com pneus 235/50 R19. Essas rodas de 19 polegadas ganham pneus com tecnologia Seal Inside, uma solução de mobilidade estendida que permite ao pneu continuar rodando sem perda de pressão do ar, prevenindo 85% dos casos de perfurações de até 5 milímetros localizadas na banda de rodagem.Assim, caso necessite trocar o pneu, o condutor pode seguir viagem até o local mais seguro. O SUV ainda conta com frisos acima das janelas que se conecta com o vidro traseiro. No teto, ele é equipado com o teto solar panorâmico e elétrico presente a partir da versão Overland, além da versão Blackhawk receber rack de teto preto brilhante e carroceria bitom. Na traseira, as novidades ficam por conta das lanternas escurecidas e o logotipo da Jeep em preto – inserido dentro e um friso que também fica escurecido. Na tampa do porta-malas, está o logotipo Blackhawk.A parte inferior do para-choque traseiro recebe um acabamento em preto brilhante com saída de escape circulares, sendo cada uma nas extremidades. Internamente, o Commander Blackhawk possui revestimento de teto na cor preta, assim como acabamento que mescla couro e suede. Os bancos passam a ser elétricos para motorista e passageiro a partir da versão Overland (e com função de memória), enquanto o porta-malas possui abertura e fechamento eletrônicos, com sensor de presença. Basta colocar o pé abaixo do para-choque traseiro que o sensor detecta e abre a tampa alguns segundos depois.O quadro de instrumentos também recebeu uma instrumentalização exclusiva do Blackhawk. Ao dar as boas-vindas ao motorista, ele mostra o nome da versão no quadro de instrumentos com tela de 10,25 polegadas. Nele, a Jeep adicionou também o Performance Pages (item nas versões Overland e Blackhawk), que adiciona recursos como uma série de dados da pista direto na tela do painel digital, como Força G, pressão na turbina, percentual de utilização da potência e torque, velocímetro (digital ou analógico) e conta-giros do motor.A versão topo de linha possui também a central multimídia de 10,1 polegadas com Adventure Intelligence, que permite serviços conectados da Jeep, com a adição dos seguintes recursos: Alexa in-vehicle (atrelada

Jeep apresenta o Commander com motor 2.0 Turbo nas versões Overland e BlackHawk
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