Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente

Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente 22/05/2024 - A Kia Brasil recebeu o prêmio “Regional Ownership CX Excellence Award” da Kia Corporation em reconhecimento ao desempenho excepcional na experiência do cliente. A premiação foi anunciada no seminário “2024 C&S American and Caribbean Distributors Seminar” de distribuidores Kia da América do Sul e Central. “Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e a importância que o cliente tem para a marca, não somente na hora da venda do veículo, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um Kia. Para isso, contamos muito com a parceria de nossa rede de concessionárias, sempre pronta para oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes”, explica Gabriel Loureiro, Diretor de Pós-vendas da Kia Brasil.Segundo Loureiro, esse prêmio, também conquistado em 2022, reconhece que a Kia Brasil é uma distribuidora da marca focada em excelência no atendimento ao cliente, procurando oferecer sempre mais do que ele espera. “Receber novamente o prêmio, agora em 2024, mostra que continuamos no caminho certo quando se fala da experiência do cliente com a Kia, colocando-o no centro de todo o nosso trabalho e cuidando dele como alguém da nossa família”.  “Queremos mostrar ao cliente o seu valor e a sua importância para nós, da Kia. Valorizamos muito sua presença nas concessionárias e queremos que sua experiência supere as expectativas que tinha antes da compra de um Kia. Queremos que ele mostre aos seus amigos e familiares como a Kia cuida bem e se preocupa com seus clientes”, conclui Loureiro.Sobre a Kia A Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano. No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.

Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente 22/05/2024 - A Kia Brasil recebeu o prêmio “Regional Ownership CX Excellence Award” da Kia Corporation em reconhecimento ao desempenho excepcional na experiência do cliente. A premi >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.