GT World Challenge Europe: BMW M Team WRT triunfa em Misano e Valentino Rossi comemora vitória em casa na Itália

GT World Challenge Europe: BMW M Team WRT triunfa em Misano e Valentino Rossi comemora vitória em casa na Itália
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, 20 de maio de 2024 – Que fim de semana de corrida para a BMW M Team WRT! A equipe dominou o evento da segunda temporada do Fanatec GT World Challenge Europe, realizada pela AWS Sprint Cup, em Misano (ITA) e comemorou a vitória em ambas as corridas. Na primeira disputa, Valentino Rossi (ITA) repetiu a vitória em casa da temporada passada ao lado de Maxime Martin (BEL). Dries Vanthoor e Charles Weerts (ambos BEL) completaram a dobradinha para o BMW M4 GT3. Na segunda corrida, disputada à noite, na escuridão, Vanthoor e Weerts foram imbatíveis. Rossi e Martin terminaram em terceiro.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

-x-

Fonte:

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo
Paula Cichini 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup 
Fabio Perrotta Jr. 
Fernanda Alencar