Galaxy apresenta na China o seu sedã L6, que estreia como um PHEV com motor de 390cv

Galaxy apresenta seu segundo produto, o sedã L6, que estreia como o primeiro sedã da linha e aparece com um motor híbrido plug-in com 1.370km de autonomia A Geely confirmou a estreia de um novo produto da linha Galaxy, que surge com o seu segundo produto, o primeiro sedã da linha. Batizado de L6, ele ficará posicionado abaixo do L7 e surge como um sedã híbrido plug-in (PHEV). A novidade foi antecipada por imagens de patente na China e expressa um design que lembra um pouco do utilitário esportivo que estreou a linha Galaxy, ainda no ano passado. Mecanicamente, toda a linha Galaxy conta com motores eletrificados, seja ele híbrido plug-in ou elétrico. Em termos de design, o Galaxy L6 possui linhas limpas e com desenho mais aerodinâmico, que vai favorecer o seu desempenho em autonomia. Na dianteira, ele possui faróis com um desenho retangular e mais angular nas extremidades, conectados a uma grade dianteira em preto brilhante. Os faróis possuem projetores em LED e luzes diurnas (DRL) em LED, sendo uma parte superior com um desenho em ‘L’. Essas luzes DRL também estão presentes na grade dianteira, na parte superior, fazendo com que os faróis se conectem entre si. A grade dianteira ainda possui pequenas aberturas de ar horizontais logo abaixo das luzes DRL da grade. O para-choque dianteiro possui um desenho limpo, com uma parte central praticamente lisa e com apenas o espaço para a placa. Nas extremidades laterais, o L6 substituiu os faróis de neblina por luzes diurnas em LED verticais conectadas a um acabamento em preto brilhante em ‘L’, conectado também com os faróis de neblina. Logo abaixo, o acabamento é em plástico preto. Estes ainda possuem um desenho que se conecta com as luzes DRL dos faróis. A parte inferior do para-choque dianteiro possui uma única entrada de ar, trapezoidal, com barras horizontais e verticais. Essa entrada de ar é emoldurada por um acabamento em preto brilhante que possui um friso cromado em ‘L’ na dianteira. Acima da grade dianteira, ele possui o logotipo da Geely Galaxy, que é um pouco diferente da Geely. No capô, o L6 possui um par de vincos mais centrais e outro par de vincos, cada um deles mais nas extremidades da peça. As linhas do para-choque com o capô favorecem uma aerodinâmica, com linhas mais fluídas.De perfil, o Galaxy L6 possui um vinco que nasce nas pontas dos faróis e terminem ainda na porta dianteira. A carroceria também possui um outro vinco que nasce na porta dianteira e termina nas linhas inferiores dos vidros laterais, enquanto outro vinco nasce na porta traseira e termina próximo das lanternas. As caixas de rodas também possuem vincos que definem as caixas de rodas e ajudam a alargar os para-lamas dianteiros e traseiros. Mas o mais marcante dos vincos está na parte inferior das portas, crescendo ascendentemente até as laterais do para-choque traseiro.O desenho dos vidros laterais são ascendentes e acompanham o arco da carroceria, que tem um caimento levemente suave na traseira. A parte superior dos vidros ainda possui um friso cromado que termina na janela vigia do sedã, na coluna C. Ele possui bocal nos dois lados do para-lama traseiro, sendo um de recarga da bateria e outro de combustível. O L6 também possui maçanetas retráteis (pop-up) e com retrovisores com base nas portas, incluso com repetidores de setas. As rodas variam de 16 polegadas (205/55 R16), 17 polegadas (215/55 R17) ou 18 polegadas (235/45 R18).Por fim, o teto conta com um enorme teto solar panorâmico, que se conecta do para-brisa até o vidro traseiro, conferindo uma ampla área envidraçada do sedã. Chegando na traseira, o L6 possui uma pequena tampa do porta-malas e uma lanterna horizontal que invadem as laterais e que também se conectam entre si por meio de uma barra em LED, inserida dentro de uma faixa em preto brilhante. Com iluminação em LED, as lanternas tem barras verticalmente inclinadas nas extremidades. A tampa do porta-malas possui um espaço para a placa, emoldurada por um vinco na parte superior e outro vinco na parte inferior.Esse vinco inferior é aquele que nasce na parte inferior das portas e que se conectam com o outro lado da carroceria. No para-choque traseiro, o Galaxy L6 possui um outro vinco horizontal que fica acima de um acabamento em plástico preto que possui refletores que se conectam entre si por meio de um friso cromado. A parte inferior do para-choque traseiro possui difusores de ar com aletas verticais, sendo as aletas das extremidades com um acabamento cromado em ‘U’ invertido. Internamente, o L6 possui um design que se lembra muito com os últimos lançamentos da marca.Destaque para o quadro de instrumentos com uma tela de 10,25 polegadas. O volante possui um desenho mais esportivo, com uma parte superior e inferior que são achatadas, com controles multifuncionais e um acabamento em couro preto e bege, além de detalhes em preto brilhante. O painel possui uma central multimídia vertical com uma tela de 13,2 polegadas, que se conecta diretamente com o console central.

Galaxy apresenta na China o seu sedã L6, que estreia como um PHEV com motor de 390cv
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Galaxy apresenta seu segundo produto, o sedã L6, que estreia como o primeiro sedã da linha e aparece com um motor híbrido plug-in com 1.370km de autonomia A Geely confirmou a estreia de um novo produto da linha Galaxy, que surge com o seu segundo produto, >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.