Land Rover Defender 2025: Nova Motorização Diesel E Um Equipamento Mais Luxuoso

Você está em Notícias Sem dúvida alguma, o Land Rover Defender tornou-se a bandeira internacional dos veículos off-road. Do protótipo de 1947 ao modelo atual, o Defender já é uma instituição de peregrinação. Uma instituição que este ano recebe novidades interessantes e da qual em breve haverá uma versão de alto desempenho como nunca vimos antes.Comecemos pela nova edição especial Sedona, que está disponível para o Defender 110 e será oferecida apenas por um ano. Apresenta uma nova especificação inspirada no deserto do Arizona. O tom exterior Sedona Red é combinado com adesivos exclusivos no capô, rodas de liga leve de 22 polegadas com acabamento Gloss Black e o pacote Extended Black para o exterior.Não menos interessante é o novo Signature Interior Pack. É opcional apenas no Dynamic HSE, já que as versões X, V8 e Sedona o incorporam de série. Acrescenta bancos redesenhados com climatização em ambas as filas, bancos dianteiros com ajuste elétrico e memória, terceira fila aquecida no Defender 130 e estofamento em couro Windsor e Kvadrat, que é combinado com Ultrafabrics.Há também um forro de teto em camurça e detalhes internos mais escuros. As novas bolsas em ambos os lados do console central aumentam a sua praticidade. Além da terceira fila aquecida, no Defender 130 este pacote pode ser combinado com o Captain Chairs Pack. Isto substitui o banco da segunda fila por dois grandes assentos de capitão.Novo motor para o Land Rover Defender 2025A oferta de acabamentos do Land Rover Defender 2025 agora consiste nas versões S, X-Dynamic SE, X-Dynamic HSE, X e V8. Todos eles estão disponíveis para três estilos de carroceria, denominados 90, 110 e 130. Da mesma forma, a oferta de motores inclui versões a gasolina e diesel mild-hybrid; bem como uma mecânica híbrida plug-in.Na linha diesel encontramos o D200 (200 cv), D250 (249 cv) e D350 (350 cv). Esta última é a grande novidade, substituindo o anterior D300. Trata-se de um motor de 3.0 litros e 6 cilindros que produz 350 cv e 700 Nm de torque máximo, assim como no Range Rover. Isso representa um aumento de 50 cv e 50 Nm em relação ao seu antecessor.Estão todos associados a um sistema de hibridação leve. Na gama a gasolina encontramos o P300 (4 cilindros 300 cv) e o P400 (6 cilindros 400 cv), este último também com hibridização leve. No topo está o potente V8 de 5.0 litros com nada menos que 525 cv.A transmissão em todos os casos é automática de 8 velocidades e possui caixa de redução de série. A versão híbrida plug-in, batizada de P400e, combina um motor Ingenium 2.0 a gasolina de 4 cilindros e 300 cv com um motor elétrico de 105 kW. É alimentado por uma bateria de íons de lítio de 19.2 kW. Oferece uma potência combinada de 404 cv. 2025 - LAND ROVER DEFENDER

Land Rover Defender 2025: Nova Motorização Diesel E Um Equipamento Mais Luxuoso
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Você está em Notícias Sem dúvida alguma, o Land Rover Defender tornou-se a bandeira internacional dos veículos off-road. Do protótipo de 1947 ao modelo atual, o Defender já é uma instituição de peregrinação. Uma >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.