Fiat apresenta oficialmente o novo 600 na Europa, que aparece como substituto do 500X

Fiat apresenta o retorno do 600, que ressurge na Europa como um SUV compacto que vai substituir o 500X e possui uma opção de motor puramente elétricoA Fiat na Europa segue apresentando uma renovação do lineup dos seus compactos. Agora é a vez do 600, que reestreia na Europa como um SUV compacto que tem até mesmo uma opção de motor elétrico, chamado de 600e. Segundo produto elétrico da marca depois do novo 500e, o SUV compacto estreia no Velho Continente aposta no design e estilo e vida italiana do ‘Dolce Vita’, oferecendo uma experiência de condução viva, confortável e bonita. O resgate do nome 600 veio de uma proposta de ser um 500 maior. A Fiat desenhou o novo 600 com um estilo bem parecido com o do 500, com os faróis que continuam circulares e com luzes diurnas (DRL) em LED. Ao mesmo estilo do 500e, o 600 possui os faróis circulares, mas existe um semicírculo nos faróis principais – tendo uma parte superior vazada e com acabamento na cor da carroceria. Os faróis principais têm projetores em LED, além de luzes diurnas (DRL) em LED em ‘U’. os faróis possuem um pequeno prolongamento para as extremidades laterais do SUV, com um acabamento em preto brilhante e com o nome 600 inserido. O para-choque dianteiro possui um vinco de desenho trapezoidal onde fica o logotipo 600 e abaixo tem uma entrada de ar horizontal. Nas extremidades laterais, o para-choque dianteiro possui novas luzes DRL com dois quase círculos perfeitos – sendo interrompidos ao meio, horizontalmente. O para-choque dianteiro também possui uma entrada de ar inferior com um desenho trapezoidal com entradas de ar verticais com uma parte central com câmeras e sensores. Nas extremidades, existe um acabamento em plástico preto emoldurando a entrada de ar inferior, com faróis de neblina. Os acabamentos em plástico preto possuem um desenho em ‘L’. Quase toda a parte inferior da carroceria possui um acabamento em plástico preto, enquanto o capô possui um par de vincos centrais bem definidos, que nascem a partir do nome 600. De perfil, o SUV compacto possui um desenho que lembra um pouco o seu antecessor, o 500X. A diferença é que o 600 possui um porte um pouco mais compacto. Há acabamento em plástico preto em toda a parte inferior da lateral, inclusive nas caixas de rodas e na parte inferior das portas – além das saias laterais.Em termos de área envidraçada, o novo 600 possui um acabamento em preto brilhante na coluna C que dá uma continuidade ao desenho dos vidros. Há acabamento em plástico preto nas colunas das portas e no acabamento dos retrovisores – que tem repetidores de setas. Em termos de vincos, a Fiat desenhou um 600e com poucos vincos profundos. Todos tem um desenho mais suave, como os vincos nas caixas de rodas (próximo dos acabamentos em plástico preto) que ajudam a alargar os para-lamas, além de dois vincos horizontais, sendo um mais superior que define a linha de cintura do SUV.Outro vinco fica na parte inferior das portas. Por fim, as rodas do 600 variam de 16 a 18 polegadas (215/65 R16 e 215/55 R18), que variam de acordo com as versões. No teto, o SUV possui uma antena estilo barbatana de tubarão. Já na traseira, o 600 repete um design muito semelhante ao do 500e. Há um aerofólio traseiro com brake-light integrado e um vidro traseiro levemente inclinado. As lanternas tem um desenho retangular vertical, com uma iluminação em LED com um ‘C’, além de vir com um acabamento em preto brilhante. A tampa do porta-malas possui o logotipo Fiat abaixo do vidro traseiro.Mais abaixo, ele possui uma régua na cor da carroceria que tem o espaço para a placa logo abaixo. Há um vinco horizontal na parte inferior da tampa, que invade o para-choque traseiro. Falando nele, a Fiat adicionou um 600 com um acabamento em plástico preto na parte inferior. Nesse acabamento existem dois vincos horizontais. O vinco mais superior tem o logotipo 600 no próprio acabamento, cortado por cores que fazem alusão à bandeira da Itália, sendo cada número com um vinco de uma cor. Nas extremidades, há luz de neblina no lado esquerdo e de ré no lado direito, além de ter uma área para refletores.Ao centro e na parte inferior, o acabamento tem a mesma cor da carroceria. Internamente, novamente vemos um parentesco com o novo 500e, com quadro de instrumentos com tela digital de 7 polegadas, que é configurável. O volante tem dois raios, com comandos multifuncionais e o logotipo 600 ao centro. O painel possui uma central multimídia com tela digital de 10,25 polegadas para a central multimídia, que possui alta capacidade de personalização com o Navi, além de ter conectividade com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.Para dar ainda mais suporte aos clientes, o Fiat 600e oferece os serviços Uconnect, que possui comandos de voz para comunicar com o sistema de navegação de bordo, o sistema Tom Tom, cujos mapas se atualizam automaticamente e são capazes de mostrar todos os postos de carregamento disponíveis ao longo do percurso e fornecer informações em tempo real sobre estacionamento gr

Fiat apresenta oficialmente o novo 600 na Europa, que aparece como substituto do 500X
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Fiat apresenta o retorno do 600, que ressurge na Europa como um SUV compacto que vai substituir o 500X e possui uma opção de motor puramente elétricoA Fiat na Europa segue apresentando uma renovação do lineup dos seus compactos. Agora é a vez do 600, que >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.