Sem Parar realiza ação inusitada para motoristas no Dia Nacional da Paz no Trânsito

Marca relembrou a importância da data em uma ação lúdica, que levou um “martelo de força” para o trânsito, com o qual motoristas puderam interagir e ganhar prêmios e descontos

Sem Parar realiza ação inusitada para motoristas no Dia Nacional da Paz no Trânsito
Crédito: Divulgação
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, 23 de abril de 2024 – Em comemoração ao Dia Nacional da Paz no Trânsito, celebrado no último domingo (21), o Sem Parar realizou uma ação de marca interativa, que convidou motoristas a liberarem a tensão do trânsito em uma brincadeira que rendeu prêmios, descontos e boas risadas. 

Com o mote “Desconte no estacionamento e continue preservando a paz no trânsito”, a experiência resgatou um “martelo de força”, brinquedo bastante popular nos parques de diversão, no qual motoristas puderam desestressar de forma lúdica e ganhar descontos e prêmios equivalentes à pontuação alcançada. 

A ação, que aconteceu em um estacionamento no bairro Jardins, em São Paulo, contou com cobertura de Robson Lelis, que tem um canal de humor no TikTok com mais de 1,8 milhão de seguidores, e foi transmitida ao vivo nas redes sociais do Sem Parar, com expectativa de impacto de mais de 2 milhões de pessoas.  
 

“Sendo uma empresa de soluções de mobilidade, o comportamento do motorista sempre foi nossa prioridade, então vimos essa ação como uma forma de aproximação e interação. Sabemos que o trânsito, muitas vezes, pode ser algo estressante e queremos ser promotores de uma relação mais harmoniosa e tranquila nesse ambiente”, explica Catharina Donato, gerente de Marketing do Sem Parar. “Com essa ação nós conseguimos transmitir essa importante mensagem de uma forma lúdica, utilizando a linguagem nativa das redes, fortalecendo a nossa marca e gerando uma conexão autêntica com nosso público-alvo”, completa. 
 Veja aqui o vídeo da ação.

 

 

Sobre o Sem Parar               

Há mais de 20 anos atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.500 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022).      

Fonte:

GOLIN
Tatiane Santos