350E: aceleramos o novo scooter médio da Zontes

A convite da Zontes, visitamos Jundiaí para conhecer em primeira mão a nova linha de motocicletas do grupo JTZ. Ao entrarmos no auditório, deparamo-nos com o impressionante novo scooter 350E. Seu design imponente e linhas fluidas instantaneamente capturaram nossa atenção. O bloco óptico em LED, que percorre todo o escudo frontal da moto, confere-lhe um ar agressivo e estiloso. Zontes 350E: inovação tecnológica A tecnologia embarcada no 350E impressiona. Destacam-se recursos como iluminação totalmente em LED, chave por proximidade (tipo pulseira), painel colorido em TFT com conectividade Bluetooth e informações completas, incluindo temperatura e pressão dos pneus. Além disso, possui acionamento automático para abertura do assento, tampa de combustível, trava do guidão e aquecedor de manoplas. LEIA MAIS:Yamaha terá motores elétricos na Fórmula E a partir de 2025Haojue DR160 x Yamaha FZ15: comparamos duas motos street diferenciadas Posição de pilotagem Quanto à ergonomia, o 350E revela sua imponência ao ser montado. Apesar dos pés não alcançarem completamente o chão, a posição de pilotagem é relaxada, oferecendo amplo espaço para diferentes biotipos. O banco confortável e a posição das pernas afastadas do escudo frontal contribuem para uma experiência agradável. Adicionalmente, duas regulagens de distância do guidão permitem ajustar a ergonomia conforme preferência. Motor No que diz respeito à motorização, o 350E é equipado com um motor monocilíndrico de quatro válvulas e refrigeração líquida, entregando 39 cv e 3,9 kgf.m de potência e torque máximos. Com dois modos de entrega de potência, Eco e Sport, o scooter demonstra excelente capacidade de aceleração, alcançando rapidamente os 80 km/h a partir da imobilidade, com retomadas ágeis e eficientes, e níveis reduzidos de ruído e vibrações. Ciclística do Zontes 350E O chassi em aço tubular, combinado com as suspensões convencionais na frente e amortecedores com regulagem de pré-carga de mola na traseira, proporciona uma condução estável. Os freios, compostos por pinças radiais de quatro pistões na dianteira e pinça de pistão único na traseira, oferecem potência de sobra para uma frenagem segura, com o ABS agindo de forma suave em situações de emergência. Suas rodas são de 15 polegadas na dianteira e 14 na traseira e combinam com a ciclística da moto. Os pneus poderiam ter perfil mais esportivo para uma tocada mais agressiva com mais confiança. Com um preço competitivo de R$ 34.500 (+ frete), o scooter da Zontes posiciona-se como um concorrente direto de modelos como BMW C400, Dafra Maxsym 300, Honda Forza 350 e Yamaha X-Max 250. Embora a rede menor e a falta de familiaridade com a marca possam ser obstáculos, o 350E apresenta atributos para enfrentar a concorrência com confiança. A Zontes vai oferecer cinco cores para o 350E: preto fosco, branco, verde, vermelho e prata. Nova linha 350 da Zontes Além da 350E, a Zontes terá outras novidades no Brasil. Atuais motos da linha 310, a naked R, a cruiser V e a crossover T, também foram atualizadas para a motorização 350. A última, inclusive, ganhou uma nova variante com rodas raiadas. Completam o pacote de lançamentos a neo-retrô GK 350 e a custom S350. Veja os preços abaixo: R350: R$ 28.880 V350: 31.870 T350: R$ 32.300 S350: R$ 32.600 GK350: R$ 32.300 T350X: 33.800 350E: R$ 34.500 Em breve teremos contato com os demais modelos da linha 350 da Zontes, e divulgaremos mais informações e especificações dos modelos por aqui. Fiquem ligados!

350E: aceleramos o novo scooter médio da Zontes
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
A convite da Zontes, visitamos Jundiaí para conhecer em primeira mão a nova linha de motocicletas do grupo JTZ. Ao entrarmos no auditório, deparamo-nos com o impressionante novo scooter 350E. Seu design imponente e linhas fluidas instantaneamente capturar >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.