Chevrolet apresenta a nova Spin no Brasil, que é revelada por completo e parte de R$ 119.990

Segunda reestilização da Chevrolet Spin traz as mudanças mais bruscas para a minivan desde sua estreia; modelo mantém motor 1.8 e começa em R$ 120 milA Chevrolet apresentou oficialmente a nova Spin no Brasil, que passa por sua segunda reestilização. A minivan foi apresentada com mudanças mais bruscas desde o seu lançamento, em 2012. A primeira mudança da Spin veio em 2018, quando a minivan completou seis anos. Agora, seis anos da primeira mudança, a Chevrolet decidiu que era momento de atualizar ainda mais a Spin, com a mudança mais brusca desde sua estreia. As mudanças deixam a Spin mais moderna, mas o motor ainda é o mesmo 1.8 8v Flex. Em termos de design, a nova Spin se destaca por trazer uma série de mudanças. A dianteira se destaca por contar com novo design dos faróis, que se destaca por quase ser dividido em dois andares. Na parte superior, a Chevrolet traz luzes diurnas (DRL) em LED e a parte inferior possui os faróis principais, com uma iluminação em LED. Com isso, os faróis passam a ser Full-LED (que aumenta em 3x a luminosidade). Os faróis superiores e principais se conectam nas extremidades. A grade também passou por um redesenho, sendo uma parte superior mais fina, que possui uma barra cromada única. A grade principal é trapezoidal com três barras cromadas é a principal entrada de ar para o motor. A grelha possui um acabamento em plástico preto ou preto brilhante, de acordo com cada versão. O logotipo da Chevrolet fica entre as grades superior e inferior. É a partir da grade que há vincos que definem o para-choque dianteiro. A grade inferior possui vincos para as extremidades do para-choque dianteiro, onde forma um acabamento em preto brilhante que fica o espaço para os faróis de neblina. Ele fica abaixo dos faróis principais. Há também um vinco na parte inferior da grelha inferior que se conecta com os faróis. O contorno do acabamento dos faróis de neblina também tem vincos que se conectam com os faróis, enquanto a entrada de ar inferior é trapezoidal com uma barra horizontal. Essa entrada de ar possui um acabamento cinza, enquanto toda a parte inferior da nova Spin tem um acabamento em plástico preto. O capô, por exemplo, foi todo redesenhado e fica mais alto, com novos vincos que partem dos faróis superiores, além de outros vincos que nascem acima dos faróis superiores e se conectam com as colunas A. De perfil, as novidades ficam por conta do novo para-lama dianteiro.Nele, a Spin ganha um vinco que nasce a partir dos faróis e termina na porta dianteira. Os para-lamas ganharam repetidores de setas. Os para-lamas ganharam acabamento em plástico preto mais grosso na parte superior das caixas de rodas, além do mesmo acabamento presente nas saias laterais e na parte inferior das portas. Outras novidades ficam por conta de novas rodas de liga leve, que variam de 15 polegadas (195/65 R15) ou 16 polegadas (205/60 R16). A Chevrolet adicionou novos pneus ecológicos da Bridgestone, chamados de Ecopia EP 150, que oferece menor resistência de rolagem e mais eficiência energética. De traseira, a nova Spin também traz novidades. A minivan passa a ser vendida com novas lanternas, tampa do porta-malas e para-choque traseiro.Começando pelas lanternas, elas ficam maiores e recebem um desenho. Mais retangulares, as lanternas invadem a tampa do porta-malas e agora contam com uma iluminação em LED. Além disso, as lanternas recebem um novo layout interno, com as luzes de setas e de ré na parte inferior. Entre as lanternas, a tampa do porta-malas possui dois frisos. O primeiro deles é na cor da carroceria, na parte superior, onde fica o logotipo da Chevrolet. O outro friso é prateado e se conecta com a parte inferior das lanternas, ficando acima do espaço para a placa na tampa.A tampa do porta-malas também recebe um vinco horizontal na parte superior das lanternas, quase parecendo um pequeno aerofólio. Abaixo do espaço da placa, a Spin possui um par de vincos horizontais. Já o para-choque traseiro possui refletores verticais nas extremidades, envoltos de vincos em ‘C’ e um vinco horizontal que se conectam com os refletores. A parte inferior possui um acabamento em plástico preto e a parte central tem uma área prateada. De acordo com a marca, a Chevrolet mudou 42% das peças externas da Spin, em relação ao modelo anterior.Mas é no interior que a Chevrolet decidiu que era o momento de maior mudança para a Spin. Ela fica responsável por inaugurar o quadro de instrumentos com tela digital de 8 polegadas, digital e configurável (em até seis modos), enquanto o volante passa a ser o mesmo do Onix. Ele tem base achatada, controles multifuncionais e detalhes prateados, além de poder ter um acabamento em couro com costuras contrastantes. Do lado direito do quadro de instrumentos está a central multimídia de 11 polegadas, com controles touchscreen e que ganha a versão mais atualizada do Chevrolet MyLink.A central possui novidades como Wi-Fi nativo e entradas USB dos tipos A e C, além de projeção para Android Auto e Apple Ca

Chevrolet apresenta a nova Spin no Brasil, que é revelada por completo e parte de R$ 119.990
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Segunda reestilização da Chevrolet Spin traz as mudanças mais bruscas para a minivan desde sua estreia; modelo mantém motor 1.8 e começa em R$ 120 milA Chevrolet apresentou oficialmente a nova Spin no Brasil, que passa por sua segunda reestilização. A min >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.