Ferrari mais lenta do mundo nunca é pega em radar e custa uma fortuna

Quem está fazendo a venda é o próprio revendedor. Como o motor foi apenas ajustado eletronicamente, é possível fazer com que recupere sua antiga potência: 770 cv.Porém, essa Ferrari F12tdf não é legalizada para o uso em ruas e estradas. Isso ocorre com carros de teste, pois muitas vezes passam da rodagem recomendada de componentes para serem vendidos no mercado privado.Desta maneira, sem poder utilizar o carro nas ruas, o comprador poderá apenas andar com a Ferrari em pistas ou usá-la como carro de exibição.Exemplares da Ferrari F12tdf real foram vendidas por entre US$ 960 mil (R$ 4,8 milhões) e US$ 1,4 milhão (R$ 7,1 milhões) no Bring a Trailer.Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Ferrari mais lenta do mundo nunca é pega em radar e custa uma fortuna
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Quem está fazendo a venda é o próprio revendedor. Como o motor foi apenas ajustado eletronicamente, é possível fazer com que recupere sua antiga potência: 770 cv.Porém, essa Ferrari F12tdf não é legalizada para o uso em ruas e estradas. Isso ocorre com ca >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.