Mitsubishi Motors é patrocinadora oficial da temporada 2024 do L’Étape Brasil

Primeira cidade a receber a maior prova de ciclismo amador do país será Cunha.

Mitsubishi Motors é patrocinadora oficial  da temporada 2024 do L’Étape Brasil
Ao todo, o L’Étape Brasil conta com três etapas: Cunha no mês de abril, Rio de Janeiro em junho e Campos do Jordão em setembro
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, 03 de abril de 2024 – Apoiadora de esportes que remetem ao DNA 4x4 da marca, a Mitsubishi Motors anuncia a renovação do patrocínio oficial ao L’Étape Brasil by Tour de France, maior competição de ciclismo amador do país. A primeira etapa ocorre neste fim de semana em Cunha, entre 05 e 07 de abril, e deve reunir centenas de atletas amadores de todo o país.

Na primeira etapa serão dois percursos, o curto com 59 quilômetros, perfeito para testar a potência, controle e técnica de pilotagem em um trajeto dinâmico; e o longo, com 110 quilômetros, que exige autoconhecimento, paciência e muito treino para encarar os mais de 2,8 mil metros de altimetria, subidas longas e trechos sinuosos.

Ao todo, o L’Étape Brasil conta com três etapas: Cunha no mês de abril, Rio de Janeiro em junho e Campos do Jordão em setembro.

Nossa Nação 4x4 vai além dos carros. Patrocinar eventos que remetam ao nosso DNA aventureiro e ao ar livre mostram aos nossos clientes a infinidade de atividades que eles podem fazer a bordo de nossos veículos. A prática de esportes e o incentivo a eles é um dos territórios que a Mitsubishi Motors busca apoiar neste ano”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da marca dos três diamantes.

A Mitsubishi Motors estará presente com a exposição do SUV Eclipse Cross HPE-S S-AWC e test-drive de toda sua linha de veículos – Pajero Sport, L200 Triton Sport e Eclipse Cross -, em parceria com a concessionária Virage, e os três veículos como carros madrinhas, que liderarão os pelotões de competidores em todas as etapas.

A marca dos três diamantes também terá uma ativação de recovery e um estacionamento para bicicletas no estande durante o evento.

A L’Étape Cunha by Tour de France terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do L’Étape Brasil. Para acompanhar, clique aqui.

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no País. No mercado desde 1991, a HPE Automotores também conta com uma fábrica em Catalão (GO), onde já foram produzidos mais de 800 mil veículos de alta qualidade. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida e para transmitir este estilo aos seus consumidores, a empresa organiza eventos com clientes há mais de 30 anos.

Fonte:

HPE Automotores
Gabriel El’Bredy
Marina Ogawa
Enrico Paladino