RENAULT DO BRASIL LANÇA LIVRO DIGITAL: RENAULT, A MARCA DE UM NOVO TEMPO

Para contar esta história de inovação e conquistas a marca lançou o livro Renault, a marca de um novo tempo, publicado pela DBA Editora.

RENAULT DO BRASIL LANÇA LIVRO DIGITAL: RENAULT, A MARCA DE UM NOVO TEMPO
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

Em 4 de dezembro de 2023, a Renault do Brasil completou 25 anos de produção no país. Neste período, o Complexo Ayrton Senna produziu mais de 3,5 milhões de veículos sendo que mais de um milhão foram destinados à exportação. Para contar esta história de inovação e conquistas a marca lançou o livro Renault, a marca de um novo tempo, publicado pela DBA Editora.

Agora, a versão digital do livro está disponível para os clientes e fãs da marca no site da montadora: renault.com.br

Em uma narrativa estimulante, o livro destaca os fatos históricos da Renault no país, desde a decisão sobre construir uma fábrica no Brasil, em 1996, passando pela inauguração do Complexo Ayrton Senna, em 1998, por todo o line-up de produtos icônicos, iniciando com a inovadora Scenic, até os tempos atuais, com o recém-lançado Renault Kardian.

“O livro Renault, a marca de um novo tempo, conta a história vencedora dos nossos 25 anos e de como nossos valores de uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável guiaram esta jornada. Este livro é um verdadeiro presente a nossos colaboradores, concessionários, fornecedores, clientes e comunidade em geral”, destaca Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil desde 1998, a Renault do Brasil conta com 5,3 mil colaboradores duas fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU).

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid, Stepway, Logan, Kardian, Duster, Oroch, e Master e, ainda, os veículos E-Tech 100% elétricos Kwid E-Tech, Megane E-Tech e Kangoo E-Tech, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou 887.358. pessoas ao longo dos seus 13 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.

Fonte:

Renault Brasil