Nova geração do Honda CR-V estreia no Brasil por R$ 352.900 e com motor híbrido e:HEV

Honda apresenta a nova geração do CR-V no Brasil, que chega com inédita opção de motor híbrido e:HEV e se une ao time de eletrificados, mas por R$ 352.900 A Honda confirmou a chegada da nova geração do CR-V no início do ano passado para o mercado brasileiro. O SUV de médio porte fazia parte do plano de lançamentos da marca, que previa a chegada de quatro novidades: Civic e:HEV, Civic Type-R, ZR-V e a nova geração do CR-V. Mesmo assim, a Honda teve quatro lançamentos no ano passado, mas porque a nova geração do Accord cortou a preferência de lançamentos da japonesa e passou na frente do CR-V. Agora, o SUV desembarca no país. O CR-V se une a Civic e Accord a ser mais um produto a vir apenas com sua opção de motor híbrido e:HEV. Ele ainda é o primeiro utilitário esportivo eletrificado a ser lançado em nosso mercado e chega na mira de Jeep Compass 4xe e Toyota RAV4, com a diferença de ser um projeto bem mais moderno. O SUV finaliza um plano de renovação completa que a marca também teve em nosso mercado, que começou ainda em 2021 com a chegada das novas gerações de City e da estreia do City Hatch, passando pelo novo HR-V e depois com um foco nos importados: Civic, Civic Type-R, Accord, ZR-V e agora CR-V. Visualmente, a nova geração do SUV traz linhas evolutivas e que estão de acordo com a nova identidade visual da Honda. Na dianteira, ele se destaca por vir com faróis mais afilados e que se conectam com a grade dianteira com um friso que invade os faróis. Esse friso em preto brilhante divide com a parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED e a parte inferior possui dois projetores em LED, que garantem que a nova geração venha com faróis Full-LED. Apesar dessa divisão, os faróis não são divididos em dois andares. A grade dianteira também é nova e recebe um novo desenho hexagonal e com grelha que imita um estilo colmeia, com o logotipo da marca ao centro. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar central e inferior, com grelha em colmeia, inserida dentro de um acabamento inferior em plástico preto. A Honda comenta que as aletas da entrada de ar inferior são ativas e abrem ou fecham automaticamente, dependendo da temperatura da água do motor, melhorando a aerodinâmica e a eficiência de combustível. Com o SUV parado, elas se fecham automaticamente. A nova geração do SUV ainda possui faróis de neblina nas extremidades. Falando nelas, as extremidades do para-choque dianteiro possuem uma entrada de ar vertical, em um acabamento em plástico preto, com um desenho em ‘L’, que se conecta com a parte inferior do para-choque.Em seu capô, a Honda desenhou vincos mais suaves nessa nova geração e ganha um desenho mais horizontal, de linhas mais retas. Ele possui um vinco nas bordas do capô que se conectam com as colunas A. Acima dos faróis nasce um outro vinco com um desenho mais suave que também caminha para as extremidades. Partindo para as laterais, a nova geração do CR-V aposta em linhas evolutivas. Destaque para a boa área envidraçada com contorno cromado, além de um vinco que nasce nos faróis e terminam apenas nas lanternas, cortando toda a lateral do SUV.A marca confirma que trabalhou em um novo CR-V que foi desenhado para canalizar o ar pelas laterais. Ainda falando em vincos, a parte inferior das portas também tem vincos, bem como os para-lamas dianteiros, que reforçam linhas mais alargados. Toda a parte inferior do SUV ainda possui um acabamento em plástico preto, inclusive nas caixas de rodas. Ele traz retrovisores com base nas portas, com repetidores de setas, enquanto as maçanetas são convencionais e lembram as maçanetas usadas pelo Civic, de quem o CR-V sempre derivou.Por fim, a nova geração do SUV chega ao nosso mercado com rodas de liga leve de 19 polegadas, calçadas com pneus 235/55 R19. No teto, a Honda adicionou um enorme teto solar panorâmico que é dividido em duas folhas de vidro, sendo que uma abre. O teto também possui antena estilo barbatana de tubarão, enquanto os racks de teto têm um acabamento prateado. Na traseira, a sexta geração possui linhas que lembram um Volvo XC60, com lanternas que seguem verticais, mas que também invadem a tampa do porta-malas horizontalmente, num estilo em ‘L’.As lanternas têm iluminação em LED e possuem vincos com desenho da tampa. Falando nela, a tampa do porta-malas ainda abriga o espaço para a placa, abaixo do logotipo da Honda. O logotipo da marca interrompe um vinco horizontal, enquanto o espaço abaixo da placa também possui um vinco horizontal, que invade o para-choque traseiro, além de um vinco horizontal mais ao fim da tampa, que emoldura o acabamento em plástico preto do para-choque. A tampa do porta-malas segue mantêm um bom ângulo de abertura. A parte superior da tampa tem aerofólio com brake-light inserido.O para-choque traseiro possui refletores horizontais e um acabamento em plástico preto em toda a parte inferior. O para-choque também possui dupla saída de escape com desenho retangular, uma em cada lado. No interior, o novo CR-V é quase o

Nova geração do Honda CR-V estreia no Brasil por R$ 352.900 e com motor híbrido e:HEV
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Honda apresenta a nova geração do CR-V no Brasil, que chega com inédita opção de motor híbrido e:HEV e se une ao time de eletrificados, mas por R$ 352.900 A Honda confirmou a chegada da nova geração do CR-V no início do ano passado para o mercado brasilei >>>

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